Ir para conteúdo

Sucre ou La Paz?


Posts Recomendados

  • Membros

la paz tem o passeio de bike (Downhill) que leva um dia todo

O passeio pro chacaltaya leva um dia todo também

e o passeio pro lago titicaca que leva no mínimo um dia, mas quem ficou 2 adorou.

 

Quando eu fui fiz só o chacaltaya e um dia no titicaca, pq programei muito pouco tempo em la paz e me arrependi... gostaria de ter ficado mais!

 

Os 3 passeios são imperdíveis! não deixe de fazer nenhum!

 

fiquei no http://www.wildroverhostels.com/ e na época (há 18 meses) paguei 210 bolivianos no quarto privado para 2 pessoas. Esse hostel é só festa! Sensacional! galera dos outros hostels vinha pra ele a noite festar! tem um bar irlandes dentro e o cardápio é show! se vc nao tiver problemas de sono leve, super recomendo!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
la paz tem o passeio de bike (Downhill) que leva um dia todo

O passeio pro chacaltaya leva um dia todo também

e o passeio pro lago titicaca que leva no mínimo um dia, mas quem ficou 2 adorou.

 

Quando eu fui fiz só o chacaltaya e um dia no titicaca, pq programei muito pouco tempo em la paz e me arrependi... gostaria de ter ficado mais!

 

Os 3 passeios são imperdíveis! não deixe de fazer nenhum!

 

fiquei no http://www.wildroverhostels.com/ e na época (há 18 meses) paguei 210 bolivianos no quarto privado para 2 pessoas. Esse hostel é só festa! Sensacional! galera dos outros hostels vinha pra ele a noite festar! tem um bar irlandes dentro e o cardápio é show! se vc nao tiver problemas de sono leve, super recomendo!

 

Abraços

 

 

Olá a_TAL_pelomundo

 

Eu vou agora em Outubro e estou pensando em fazer o passeio de Chacaltaya e do Lago titicaca. Vc lembra os valores aproximados?

Um dia pra cada é tranquilo? Pois vou estar com tempo apertado.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá a_TAL_pelomundo

Eu vou agora em Outubro e estou pensando em fazer o passeio de Chacaltaya e do Lago titicaca. Vc lembra os valores aproximados?

Um dia pra cada é tranquilo? Pois vou estar com tempo apertado.

vlw

 

Faz no mesmo dia o Chacaltaya, Vale de La Luna, City Tour em La Paz terminando pra tomar uma no Hard Rock Cafe La Paz a noite.

 

Para o Titicaca pesquise em tópicos falando sobre Copacabana. Ir e voltar no mesmo dia não compensa.

 

Grande abraço !!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá a_TAL_pelomundo

Eu vou agora em Outubro e estou pensando em fazer o passeio de Chacaltaya e do Lago titicaca. Vc lembra os valores aproximados?

Um dia pra cada é tranquilo? Pois vou estar com tempo apertado.

vlw

 

Faz no mesmo dia o Chacaltaya, Vale de La Luna, City Tour em La Paz terminando pra tomar uma no Hard Rock Cafe La Paz a noite.

 

Para o Titicaca pesquise em tópicos falando sobre Copacabana. Ir e voltar no mesmo dia não compensa.

 

Grande abraço !!!

 

Rodrigo Cavalcante

 

 

Obrigado Rodrigo e Gi, vou continuar pesquisando aqui. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oláá!

 

Fiz meu mochilão em Agosto/Setembro/2015 para Bolívia e Peru, e passei nas duas cidades Sucre e La paz..

 

Sucre é realmente linda, tem vários museus para conhecer, fiquei 2 dias em Sucre e não deu para fazer tudo..

La Paz tem passeios incríveis.. Fui no Valle de La Luna e Chacaltaya.. realmente incríveis, porém a cidade em si, é muito agitada e bastante poluída..

Se for escolher entre Sucre (Apesar de ser linda), ficaria com La Paz.. porque as belezas de lá são maravilhosas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Vou passar o natal em sucre, alguém me indica um hostel animado?

 

Olha, fiquei só um dia, fora de época também; mas pesquisei bastante antes de ir e de fato o que me pareceu melhor e mais animado (não vale comparar também porque sai do Wild Rover, em La Paz) foi o Kultur Berlim! É party hostel também e tem um café muito bom! É bem grande também. Depois dê uma olhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...