Ir para conteúdo

Chile Janeiro 2016


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Estou com passagem comprada pra Santiago dia 11/01. Primeira viagem pro Chile, gostaria de dicas do que fazer, quais locais são interessantes, de que maneira é fácil se locomover. fico até dia 26.

Muito difícil ir pro Atacama sem gastar muito?

 

Olá! Como será o seu trajeto? Pretendo ir em fevereiro. Ônibus na ida e aviao na volta de San Pedro de Atacama para Santiago. Estou pesquisando os passeios pelo deserto. Tem um tour astronômico que fiquei bem interessada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estarei no Chile em fevereiro, pretendo que seja pelo período do carnaval.

Estou montando um roteiro, mas não sei como funciona o feriado por lá. :/

Local de maior interesse: Atacama

Procuro gastar o mínimo. Parte do trajeto será de avião e outra de ônibus.

 

Viajarei para o Chile pela primeira vez, chego em Santiago dia 03 de Fevereiro e volto dia 11, ficarei durante todo o período do carnaval. Também estou montando um roteiro e o Atacama me interessa muito, acho que seria legal trocarmos informações ou mesmo combinarmos algo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estarei no Chile em fevereiro, pretendo que seja pelo período do carnaval.

Estou montando um roteiro, mas não sei como funciona o feriado por lá. :/

Local de maior interesse: Atacama

Procuro gastar o mínimo. Parte do trajeto será de avião e outra de ônibus.

 

Viajarei para o Chile pela primeira vez, chego em Santiago dia 03 de Fevereiro e volto dia 11, ficarei durante todo o período do carnaval. Também estou montando um roteiro e o Atacama me interessa muito, acho que seria legal trocarmos informações ou mesmo combinarmos algo :)

Meu whatsapp: (48) 9977-4888

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá. Quero ir ao Chile em fevereiro 2016, Santiago. Gostaria de dicas p visitar tb o Atacama sem gastar muito. É possível? ???

Oláá! Estarei por lá tbm em fevereiro. Já tem um roteiro? Eu pesquisei mais em blogs e a viagem esta parcialmente programada para ser de onibus e curtir a paisagem. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...