Ir para conteúdo

Jericoacoara, Canoa Quebrada, Fortaleza - 23/11 a 05/12


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, estarei no Ceará entre os dias 23/11 e 05/12, segue abaixo meu roteiro, quem puder me ajudar com dicas e passeios que não inclui no roteiro, fico grato.

 

23/11 : Sair de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) e ir até Fortaleza, chegarei por volta da 1:00 e dormierei no aeroporto mesmo ::otemo::

 

24/11: Acordo cedo e pego o ônibus (Fretcar) às 7:30 da Rodoviária com destino a Jericoacoara, chego umas 15:00 em Jericoacoara, pretendo usar este dia para curtir a Praia de Jericoacoara e o por do sol na Duna. A noite vou passear pela Vila( O que farei todas as noites).

 

25/11: Tirarei este dia para conhecer a Praia da Malhada, a Pedra Furada e provavelmente ficar mais um pouco na Praia de Jeri !

 

26/11: Ir de buggy fazer o passeio das Lagoas Azul e do Paraiso(passar o dia todo nestes paraísos), verei o por do sol das Piscinas Naturais de Jeri.

 

27/11: Pretendo fazer um passeio de Buggy para a lagoa do Tatajuba, passando pelo mague seco.

 

28/11: Dia livre, talvez conhecer a Praia do Preá ou ir novamente às Lagoas 8)

 

29/11: Acordar cedinho para às 06:15 pegar o ònibus para Fortaleza, chegando em Fortaleza, pegar o busão às 15:40 para Canoa Quebrada, chegarei umas 19:00, jantarei e conhecerei a Broadway (principal rua da Vila de Canoa Quebrada).

 

30/11: Acordarei cedo e conhecerei aPraia de Canoa Quebradae as Piscinas Naturais e farei o Passeio de jardineira e barco no Rio Jaguaribe e se der tempo farei o Passeio de bugue até as Dunas com Ski-bunda e no fim verei Pôr-do-sol na duna.

 

01/12: Passeio de Bugue até Ponta Grossa passando por Majorlândia, Quixaba, Ponta Grossa, Visita a Garganta do Diabo, Refúgio Dourado (em Majorlândia), museu do Dr. Heitor Vieira Dourado, Passarela das Falésias e se der tempo Passeio de Jangada.

 

02/12: Voltar de ônibus para Fortaleza, chegando lá tentarei conhcer estes pontos turísticos: Feirinha de Artesanato, Mercado Central, Catedral Metropolitana e Centro Cultural Dragão do Mar, Teatro José Alencar e Praia do Futuro .

 

03/12: Fazer o passeio para conhecer Cumbuco/Lagoinha/ Mundaú (ainda não encontrei nenhuma agência que faça as três praias em um dia) se não for possível, passarei o dia em Mundaú.

 

04/12: Farei o passeio para conhecer Morro Branco/Praia das Fontes e farei o possível para voltar a tempo para ver o por do sol do mar da praia de mucuripe e darei uma passada na Praia de Iracema (orla) e feira noturna do Meireles.

 

05/12: Acordo cedinho pois meu avião sai às 06:00 e volto pra Sampa.

 

Desde já agradeço qualquer dica que vocês me derem e quem estiver por lá neste período, podemos combinar de fazer algo juntos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Alex, beleza?

 

Primeiramente: Boa viagem, que dê tudo certo pra vc :P

 

Cara, Fortaleza é um destino lindo.. eu particularmente AMO o Ceará, já viajei duas vezes pra lá mas não como mochileira (fui com o ex namorado, ele tinha uma grana e ficamos em hotel, etc).

Tem uma empresa lá chamada "Vitorino Turismo" eles fazem os passeios lá, o preço é legal e o atendimento deles é excelente.. vc vai perceber isso no Ceará, as pessoas são demais, depois dá uma pesquisada no site deles.

 

Bom, de dica que eu te dou.. vc aqui de São Paulo, vá preparado lá é muito quenteee ::lol4:: mas vale a pena todos os dias que vc passar por lá. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...