Ir para conteúdo

ROTEIRO CALIFÓRNIA: LAS VEGAS / SAN DIEGO / LOS ANGELES / SAN FRANCISCO


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá pessoal

 

Estou um pouco angustiada porque a única data que terei para viajar e´final de dezembro e comecinho de janeiro. A minha primeira opção era realmente San Francisco e a Costa da California, parando em LA. Ia tirar um dia para o Yosemite também. Mas li, reli, e pelo que vi, em dezembro chove em SF, o que me deixou preocupada. Agora estou tentando montar um roteiro LA - LV - SD, e deixaria SF e a costa para uma próxima oportunidade, com o clima mais favorável. Eu nunca quis conhecer nenhuma dessas três cidades, mas as outras opções envolvem neve, frio abaixo de zero, comprar roupas pesadas que ficarão ocupando espaço aqui em casa. Ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal

 

Estou um pouco angustiada porque a única data que terei para viajar e´final de dezembro e comecinho de janeiro. A minha primeira opção era realmente San Francisco e a Costa da California, parando em LA. Ia tirar um dia para o Yosemite também. Mas li, reli, e pelo que vi, em dezembro chove em SF, o que me deixou preocupada. Agora estou tentando montar um roteiro LA - LV - SD, e deixaria SF e a costa para uma próxima oportunidade, com o clima mais favorável. Eu nunca quis conhecer nenhuma dessas três cidades, mas as outras opções envolvem neve, frio abaixo de zero, comprar roupas pesadas que ficarão ocupando espaço aqui em casa. Ajuda?

TaSoletti, estive na California em Dez/Jan deste ano e não peguei chuva em San Francisco, foram 3 dias de sol e céu azul, mas frio. Fiz a big Sur, Los Angeles e San Diego e o máximo que peguei foi uma chuva de 10 min em San Diego, o restante do tempo foi sol e tempo bom. Mas peguei chuva no deserto em Las Vegas :shock: Eu se fosse você manteria San Francisco no roteiro, vale muito a pena ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Fiz um roteiro bem parecido, mas não fomos para San Francisco. Tínhamos só 15 dias e tivemos que tirar um dos destinos, para curtir mais os outros. Ficamos 5 dias em San Diego, 5 em Los Angeles e 5 em Las Vegas. San Diego deu para conhecer bem, mas L.A e Las Vegas precisa de mais tempo. Tem muita coisa legal para fazer lá. Estamos planejando voltar para fazer 3 dias de L.A (para conhecer as praias), 5 dias em San Francisco e ficar mais 3 em Las Vegas para conhecer os hotéis cassinos que faltaram e ir ao Grand Cânyon. Algumas dicas que nos ajudaram muito:

 

Carro: Alugar um carro vale muito a pena para fazer essa viagem pela Califórnia. Não alugamos com GPS e compramos lá bem mais barato.

San Diego: Tentar ficar em La Jolla, que é o bairro mais bonito de lá.

Los Angeles: Um dia dá para conhecer Hollywood inteira. Deixe os outros para conhecer Beverly Hills e as praias.

Las Vegas: Pegue um hotel na Las Vegas Strip que ajuda muito no deslocamento para tudo.

Site que pesquisamos tudo: http://www.dicasdacalifornia.com.br/

 

Estamos ansiosos para a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...