Ir para conteúdo

Qual é o melhor país para estudar inglês?


Posts Recomendados

  • Membros

Sou nova nesse meio e obviamente cheia de dúvidas.

Quero mt fazer intercâmbio para estudar inglês, mas não sei onde fazer.

Penso em Canadá ou Irlanda pq dizem que são os destinos mais baratos. Só que acho a Irlanda melhor pq estando lá, posso dá um rolé na Europa ao contrário do Canadá.

Inglaterra seria o ideal, mas é um país caro demais.

Estados Unidos não me anima mt ainda mais com o dólar nas alturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Acho que depende de uma série de fatores:

 

Objetivo da viagem: se é só para aprender inglês ou se as viagens também são um objetivo.

Perfil financeiro

Perfil climático

Etc.

 

Não sei dizer quais seriam mais caro ou barato, porém pelo que leio Canadá é bem caro, EUA nem se fala. Irlanda é uma boa opção (tenho uma prima lá neste momento), Inglaterra um pouco mais caro, nestes dois conta o fato de ser fácil viajar pela Europa mas a depender da época pode ser muito frio. Austrália tb caro por causa das passagens, mas é um clima tropical. África do Sul é uma ótima opção e para quem tem espirito aventureiro lá é "o" lugar. Agora um opção que tenho ouvido falar muito é Malta, país belíssimo com custo de vida um pouco mais baixo e clima temperado.

 

Outro ponto é questao de trabalho em meio período, acho que na Irlanda, Canadá, Malta e Austrália é permitido, nos demais não sei.

 

melhor mesmo é buscar informações numa agência com bom nome no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá! Eu recomendo o país para onde fui: Malta. O lugar é lindo, fica na Europa, dá para visitar outros países do continente, o clima é ótimo, é mais barato do que a maioria dos outros países da Europa, o intercâmbio é mais barato e tem poucos brasileiros.

Eu contei um pouco sobre meu intercâmbio no meu blog, dá uma olhada lá: http://planobviverbem.blogspot.com.br/2015/10/plano-b-intercambio-para-estudar-ingles.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...