Ir para conteúdo

Carnaval 2016 - Salvador


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Que coincidência! Ano que vem e a primeira vez que estou indo pra passar carnaval, porque já perdi as contas de quantas vezes já fui a Salvador rs.

 

Vou ficar no Che Lagarto e comprei assim que acabou o carnaval, então o preço ficou bem em conta, em torno de R$ 1.600. Chegarei dia 3 e no dia 11 estarei partindo para Boipeba.

 

Ah, também estou indo sozinha!

 

Já comprei alguns blocos e camarotes: camarote do nana, camarote Salvador, bloco inter com psirico. Quem quiser entrar em contato comigo, manda um e-mail para alinel19@yahoo.com.br que eu passo meu WhatsApp.

 

Nos vemos no carnaval galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oiiii gente,

também vou pra salvador no carnaval sozinha, sou do rj. Tava mega desanimada porque umas amigas desistiram. E to insegura de ir pra blocos ou camarotes sozinha.

 

Já comprei apenas passagem chego dia 30 de janeiro.

 

Se alguém quiser cia tb lema da um email que passo meu whatsapp larissacerqueir@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oiiii gente,

também vou pra salvador no carnaval sozinha, sou do rj. Tava mega desanimada porque umas amigas desistiram. E to insegura de ir pra blocos ou camarotes sozinha.

 

Já comprei apenas passagem chego dia 30 de janeiro.

 

Se alguém quiser cia tb lema da um email que passo meu whatsapp larissacerqueir@yahoo.com.br

Oi Cintia!

 

Sou de Belém tb. To sem companhia para ir ao carnaval. Mas eu vou nem que seja sozinho! hahaha

 

Quero achar alguem pra dividir hospedagem!

 

Se quiser, chama ae no whats: (91) 98041-1274

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...