Ir para conteúdo

Passagens de ônibus de graça na Europa !


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Megabus oferece 50 mil passagens de ônibus grátis pela Europa em janeiro e fevereiro.

 

Fiz algumas simulações e realmente está de graça. por exemplo Milan - Roma ou Barcelona - Paris para 19 de fevereiro.

 

Ótima oportunidade!

 

 

Link da reportagem: http://www.melhoresdestinos.com.br/onibus-europa-passagens.html

 

Link da promoção: http://eseu.megabus.com/50000-free-seats-in-our-massive-giveaway-spain.aspx

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, boa tarde!

 

Sou novo membro aqui do mochileiros.com, mas desde sempre sigo os relatos para um mochilão na Europa, e por bem estou, finalmente, organizando uma viagem para out/16 e tenho uma dúvida IMENSA quanto a passagem aérea, vamos lá:

 

Tenho uma mini rota a fazer, que seria Chegar ou sair de Amsterdã ou Chegar e sair de Berlin (neste meio tem mais algumas cidades e tals, mas o destino inicial ou final seria estas 2 cidades).

 

Agora que vem minha dúvida, que para muitos deve ser o de menos, para comprar passagem aérea, é melhor comprar ida e volta para uma certa cidade? Ou compro só ida para uma e apenas volta por outra? (por exemplo, ida pra Berlin e Volta por amsterdã) entenderam? Desse jeito não ficaria mais caro as passagens? Pois sempre soube que ida e volta da mesma cidade sempre é mais barato.

 

Poderiam ajudar com essa minha dúvida?

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá,

 

hoje em dia a afirmação que comprar ida e volta pela mesma cidade é mais barato não é mais unanimidade. Mesmo que efetivamente apareça com um valor menor, no fim das contas acaba-se gastando mais com deslocamentos aeroporto - hotel- aeroporto, etc.

 

Então faça diversas simulações, inclusive com outras cidades que pretende conhecer e veja qual o melhor custo benefício.

 

veja o post abaixo que dou umas dicas sobre como faze stopover:

 

stopover-voce-ja-experimentou-t107107.html?hilit=stopover

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...