Ir para conteúdo

Salvador - companhia


Posts Recomendados

  • Membros
Vou chegar dia 15/10 e ainda não sei oque ir conhecer.

Quero explorar as prais de Salvador mesmo e depois ir descendo até Ilheus de onde eu volto.

Podemos combinar de fazer alguns passeios juntos.

 

Raposao, estou montando o meu roteiro levando em conta a proximidade dos lugares com Salvador. Entao no dia 15 provavelmente estarei em Morro de Sao Paulo porque é relativamente perto da capital. Talvez eu passeie por alguma outra cidade próxima, ainda estou pesquisando. Mas o meu roteiro por enquanto esta assim: chego dia 10 em Salvador e fico até dia 11 (pretendo conhecer o centro historico, ir ao Projeto Tamar e à igreja do Bonfim). Nos dias 12,13, 14 e 15 fico em Morro de Sao Paulo e nos dias 16 e 17 ainda nao decidi o que farei. Veja se vc pode me acompanhar em alguma destas datas. Qqr coisa, add o meu whats (21)98242-9851

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Alguém chegando em Salvador dia 09/01 próximo as 7:00 da manhã? Procuro parceria para dividir o Táxi do aeroporto até o Terminal Marítimo, somos em duas pessoas. Se alguém se interessar entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...