Ir para conteúdo

Dúvidas sobre roteiro Peru e Bolivia


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal boa noite!

 

Irei tirar ferias no final de abril/2016 e já estou começando a organizar a viagem, porém estou tendo muitas dúvidas em qual melhor roteiro a fazer. Destino é Peru (Cusco e Machu Picchu) e Bolivia (Lagoa Titicaca e Salar de Uyuni), período de 12 dias. Podem me ajudar com melhor roteiro, saindo do Rio de Janeiro por onde seria melhor começar?

Qual os meios de transporte e por onde ir?

Dei uma pesquisada em blogs mas infelizmente não consegui achar algo que fechasse este roteiro...

 

Muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha..vou agora em dezembro..fiz meu roteiro bem antes tbm..troquei muitas vezes e por fin tive q alterar toda a ordem dele por cinta do preço das passagens. Resumindo, eu ia entrar pelo Peru e sair pela Bolívia. Inverti tda a ordem, pois o preço pra entrar tava o dobro. Então ficou assim:

 

Rj - sp

sp - santa cruz de la sierra

sta cruz - la paz

La paz - uyuni

uyuni - la paz

la paz - copacabana

copacabana - puno

puno - cusco

cusco - aguas calientes

aguas calientes - cusco

cusco - lima

lima - sp

sp - rj

 

Então considerando q vc só tem 12 dias. Creio q uyuni não estara no seu roteiro. Pq só o passeio la são 3 dias.

bom..comece a rascunhar..mas fato q vc terá mudanças nesse processo!

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Entre no fórum e de uma lida em relatos de viagem para formar opinião. O roteiro acima da Anlessa é básico e ótimo. Existem muitos relatos parecidos inclusive com custo e transporte.

 

Tudo depende o que vc quer conhecer.

 

Meu roteiro saindo dia 18 de Curitiba pernoite Guarulhos

dia 19/04 Lima /Cusco e região

dia 25 Arequipa

dia 27 Nazca/ Ilhas Balestras/Paracas (estas duas últimas sujeito a cancelamento

dia 28 ou 29 Lima

dia 1 retorno.