Ir para conteúdo

Dúvidas sobre roteiro Peru e Bolivia


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal boa noite!

 

Irei tirar ferias no final de abril/2016 e já estou começando a organizar a viagem, porém estou tendo muitas dúvidas em qual melhor roteiro a fazer. Destino é Peru (Cusco e Machu Picchu) e Bolivia (Lagoa Titicaca e Salar de Uyuni), período de 12 dias. Podem me ajudar com melhor roteiro, saindo do Rio de Janeiro por onde seria melhor começar?

Qual os meios de transporte e por onde ir?

Dei uma pesquisada em blogs mas infelizmente não consegui achar algo que fechasse este roteiro...

 

Muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha..vou agora em dezembro..fiz meu roteiro bem antes tbm..troquei muitas vezes e por fin tive q alterar toda a ordem dele por cinta do preço das passagens. Resumindo, eu ia entrar pelo Peru e sair pela Bolívia. Inverti tda a ordem, pois o preço pra entrar tava o dobro. Então ficou assim:

 

Rj - sp

sp - santa cruz de la sierra

sta cruz - la paz

La paz - uyuni

uyuni - la paz

la paz - copacabana

copacabana - puno

puno - cusco

cusco - aguas calientes

aguas calientes - cusco

cusco - lima

lima - sp

sp - rj

 

Então considerando q vc só tem 12 dias. Creio q uyuni não estara no seu roteiro. Pq só o passeio la são 3 dias.

bom..comece a rascunhar..mas fato q vc terá mudanças nesse processo!

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Entre no fórum e de uma lida em relatos de viagem para formar opinião. O roteiro acima da Anlessa é básico e ótimo. Existem muitos relatos parecidos inclusive com custo e transporte.

 

Tudo depende o que vc quer conhecer.

 

Meu roteiro saindo dia 18 de Curitiba pernoite Guarulhos

dia 19/04 Lima /Cusco e região

dia 25 Arequipa

dia 27 Nazca/ Ilhas Balestras/Paracas (estas duas últimas sujeito a cancelamento

dia 28 ou 29 Lima

dia 1 retorno.

 

Este roteiro já mudei trocentas vezes e não é definitiva todos as cidades. So reservei Cusco um dia da chegada e Arequipa o resto é livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olha..vou agora em dezembro..fiz meu roteiro bem antes tbm..troquei muitas vezes e por fin tive q alterar toda a ordem dele por cinta do preço das passagens. Resumindo, eu ia entrar pelo Peru e sair pela Bolívia. Inverti tda a ordem, pois o preço pra entrar tava o dobro. Então ficou assim:

 

Rj - sp

sp - santa cruz de la sierra

sta cruz - la paz

La paz - uyuni

uyuni - la paz

la paz - copacabana

copacabana - puno

puno - cusco

cusco - aguas calientes

aguas calientes - cusco

cusco - lima

lima - sp

sp - rj

 

Então considerando q vc só tem 12 dias. Creio q uyuni não estara no seu roteiro. Pq só o passeio la são 3 dias.

bom..comece a rascunhar..mas fato q vc terá mudanças nesse processo!

espero ter ajudado!

Ola, se posso dar um pitaco nesse roteiro te pergunto, pq vc não vai de Sta cruz a Sucre (avião), passa o dia nessa cidade que é bem bacana e de la a noite parte de bus pra Uyuni, assim vc não repete trajeto e conhece algo mais, eu fiz assim. Qualquer dúvida me mande MP pq se responder por aqui não aparece notificação, obrigado e feliz viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
. Qualquer dúvida me mande MP pq se responder por aqui não aparece notificação, obrigado e feliz viagem!

 

Marechalpr vc esta equivocado todas as respostas são notificadas. Salvo você no teu perfil pediu para não ser notificado. Na dúvida solicite ajuda no fórum AJUDA E SUPORTE.

Mas nada que proíba a troca de msn por MP. ::cool:::'> valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olha..vou agora em dezembro..fiz meu roteiro bem antes tbm..troquei muitas vezes e por fin tive q alterar toda a ordem dele por cinta do preço das passagens. Resumindo, eu ia entrar pelo Peru e sair pela Bolívia. Inverti tda a ordem, pois o preço pra entrar tava o dobro. Então ficou assim:

 

Rj - sp

sp - santa cruz de la sierra

sta cruz - la paz

La paz - uyuni

uyuni - la paz

la paz - copacabana

copacabana - puno

puno - cusco

cusco - aguas calientes

aguas calientes - cusco

cusco - lima

lima - sp

sp - rj

 

Então considerando q vc só tem 12 dias. Creio q uyuni não estara no seu roteiro. Pq só o passeio la são 3 dias.

bom..comece a rascunhar..mas fato q vc terá mudanças nesse processo!

espero ter ajudado!

Ola, se posso dar um pitaco nesse roteiro te pergunto, pq vc não vai de Sta cruz a Sucre (avião), passa o dia nessa cidade que é bem bacana e de la a noite parte de bus pra Uyuni, assim vc não repete trajeto e conhece algo mais, eu fiz assim. Qualquer dúvida me mande MP pq se responder por aqui não aparece notificação, obrigado e feliz viagem!

 

Esse roteiro aí de cima é meu..rss

o do amigo que pediu ajuda é o la de cima.

O meu já esta fechado e sacramentado..

Só postei pra ele ter uma ideia dos locais q vou passar!

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
. Qualquer dúvida me mande MP pq se responder por aqui não aparece notificação, obrigado e feliz viagem!

 

Marechalpr vc esta equivocado todas as respostas são notificadas. Salvo você no teu perfil pediu para não ser notificado. Na dúvida solicite ajuda no fórum AJUDA E SUPORTE.

Mas nada que proíba a troca de msn por MP. ::cool:::'> valeu

 

 

Ola Mauro, vc tinha razão, dei uma procurada e realmente tava desativado, obrigado pela informação, um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...