Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal! Me chamo Renato e estou prestes a viajar a Europa de mochilão. Estou em dúvida sobre mochilas. Para Europa vocês aqui do mochileiros.com aconcelham quantos litros para a mochila levando em consideração as companhias low cust da Europa. Andei dando uma olhada e achei essa na Centauro, e está na promoção por causa do black friday, segue link: Mochila Cargueira Nord Outdoor Crux 45 Litros

http://www.centauro.com.br/mochila-cargueira-nord-outdoor-tb1519-45-litros-811860.html

 

Já ouviram falar dessa marca? O material dela é bom? Indicariam ou não? Se não porquê? Indicam outras?

 

Agradeço a ajuda de vcs e forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Separe tudo o que você vai levar na mochila: roupa, material de higiene, calçados, apetrechos eletrônicos, etc...

Coloque em cima da cama e junte tudo, como se estivesse dentro de uma mochila imaginária. Agora meça o tamanho do "pacote" (alturaxlarguraxprofundidade) e compare com a mochila que você pretende comprar. Vai caber? 45 L pra Europa no frio acho pouco, mas se você for minimalista...

Nord é marca média pra ruim... se você ler este tópico de trás pra frente umas 10 páginas vai achar muitas dicas e indicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, pessoal!

 

Super legais as dicas. Vou passar 2 meses viajando pelo Japão em jan-fev/2016 e estava pensando em comprar uma cargueira nova pra substituir a minha antiga, já que vai ser bem frio e preciso carregar mais coisas. Vou aproveitar e já investir numa mochila boa pra guardar pra próximas viagens.

 

Pensei na Deuter Quantum 70 já que ela tem a mochila de ataque acoplada e a capa (que vai ser útil por causa da neve), além de a Deuter ter assistência aqui no Brasil. Mas vi muitos reviews bons sobre algumas Curtlo e Osprey... Alguém tem a Deuter pra dar um testemunho? Aceito recomendações de outras também :)

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Otávio como tu manja, queria te perguntar, vou comprar minha primeira mochila agora pra camping\trekking queria começar já com uma boa mochila ...

 

Vi essa da Qechua, queria gastar até esse valor, iria te perguntar se compensa pegar essa, ou teria um outro modelo com melhor custo x beneficio ...

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trekking-mochilao/mochila-trecking-forclaz-60-litros-quechua_160192?skuId=1809072

 

Valeu brother, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Otávio como tu manja, queria te perguntar, vou comprar minha primeira mochila agora pra camping\trekking queria começar já com uma boa mochila ...

 

Vi essa da Qechua, queria gastar até esse valor, iria te perguntar se compensa pegar essa, ou teria um outro modelo com melhor custo x beneficio ...

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trekking-mochilao/mochila-trecking-forclaz-60-litros-quechua_160192?skuId=1809072

 

Valeu brother, abraço!

 

Nesse valor tem as da marca NORD e NAUTIKA, mas com uma lista de reclamações sobre rasgos e costuras frágeis.

 

O ideal seria dispor de R$ 600,00 para investir em uma QUECHUA EASY FIT ou uma T&R.

 

Se dispõe de R$ 350,00 vá de QUECHUA FORCLAZ.

 

Abraço!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite, sou Fortunato. Novo no fórum, andei lendo algumas páginas. Mas, deixarei a seguir minha indagação.

 

Acabei de chegar de uma viagem ao Rio de Janeiro de 08 dias. Como sou novo e não tenho lá uma vida estável ainda, pretendo continuar fazendo viagens nesta faixa de dias. Todas minhas viagens até hoje foram com as malas de rodinha, mas agora estou querendo minha primeira mochila já para a próxima viagem que será no meio do ano.

 

Procuro uma que possa me auxiliar bem em viagens de 7 à 15 dias. Mas, que no futuro essa mesma mochila possa me auxiliar em caminhadas por montanhas e florestas. Solicito modelos que venham com uma mochila de ataque inclusa, para auxiliar nos descobrimentos ao longo do dia nos destinos traçados.

 

Minha capacidade de investimento seria de no máximo uns R$ 600,00.

 

Agradeço as contribuições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Amigos, bom dia!

 

Estou indo agora em fevereiro para Tailandia, Vietnam e Cambodia. Duração da viagem do dia 9 (chegada em Bangkok) ao dia 26 (embarque para o BR).

 

Estou indeciso em relação aos modelos e tamanhos de mochila. Minha intenção inicial era comprar uma com mochila de ataque acoplada, mas estão muito caras.

 

Nossos deslocamentos de cidade em cidade serão de avião ou ônibus. A ideia é deixar as cargueiras em algum locker nos hostels e levar apenas o necessário para os passeios, tour, o diabo que for.

 

Pensei em comprar uma Quechua Forclaz 60L pois o preço é atraente e já me recomendaram ela.

 

Vocês teriam alguma sugestão a outro tipo de mochila? Adorei as Deuter, a Symbium mas eu não pretendo gastar 800+ na mochila!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...