Ir para conteúdo

De Porto Seguro até Prado... a pé!


Posts Recomendados

  • Membros
Jorge,

 

Peço desculpas por ter postado no seu relato a minha experiência, em resposta ao questionamento do Alex.

Não imaginei que seria inapropriado.

 

Desculpas,

Anselmo

 

PS. Alex estou a disposição no meu e-mail, caso você considere apropriado.

 

 

magina, véio...nao tem pq se desculpar..teparece!

apenas complementei o teu parecer..afinal, experiencias mais recentes tornam a info mais confiavel..

relax, mano

 

O bom deste fórum é o respeito e a educação dos membros! Quem tem contato com a natureza desenvolve um espírito mais saudável mesmo, aqui isso é visivel!

Eu agradeço tanto o Anselmo e ao Jorge por sua prontidão em tirar minhas dúvidas.

 

Eu tive muita sorte até hoje, nunca sofri assalto em trilhas, mas tem que sempre ficar atento, isso em todos os lugares. O único lugar que eu tive total tranquilidade foi no meio da Chapada Diamantina, perto do Morro do Camelo pois ali era coisa de 15 km de cada lado pra ter civilização. De resto, sempre bom ficar atento. Eu gosto de saber isso pois carrego material fotográfico que se roubado vai me dar um certo rombo no orçamento, então é sempre bom saber!

 

Agradeço novamente, vou colocar essa caminhada na minha lista!

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Boa tarde viajantes,

Sou morador do Extremo Sul da Bahia e pretendo fazer essa travessia em Fevereiro, alguma dica atualizada sobre o trajeto?

Abraços!

Henrique, vou me atrever mais uma vez a postar um comentário aqui no relato do Jorge.

Acredito que diferente de trilhas que podem se fechar, sumir com o mato, esta por ser pela praia não deve ter muita diferença com o passar dos anos, o que pode ter acontecido é estar tudo um pouco mais urbanizado.

Vamos ver se alguem tem novidades, pois eu fiz a travessia em 2006 ou 2007, faz tempo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...