Ir para conteúdo

Torres del Paine 2015 – Dicas de Planejamento para o Circuito Paine Maciço ou “O”


Posts Recomendados

  • Membros

Marina, só vi sua pergunta agora, espero que ainda dê tempo de responder!

Tem casas de câmbio em Puerto Natales sim, é bem tranquilo. Só tome o cuidado de não ficar com pesos argentinos excedentes, para os chilenos eles não valem muita coisa, então o câmbio não compensa de argentinos p/ chilenos. Real e dolar quase equivalem, nós levamos dolar, mas nesse momento eu levaria real.

 

 

Oi Bruna, parabéns pelo relato... muito bom mesmo...

Estou indo para Patagônia no final do ano. Tenho uma dúvida: consigo trocar reais por pesos chilenos em Puerto Natales? antes estarei em El Calafate, terei pesos argentinos... ou mesmo com o dólar ameaçando chegar aos 4 reais, seria melhor levar dólares?

Valeu!!

Link para o comentário
  • Membros

Adriano, dá pra visitar o parque de carro sim, você consegue ver paisagens incríveis, mesmo das estradas principais. Claro que grande parte do parque não é acessível de carro, mas o visual de fora também compensa.

Se você puder gastar um pouquinho e sua lesão permitir, também é possível visitar algumas trilhas a cavalo, eles alugam lá. Não é muito barato, mas deve ser um passeio e tanto.

 

 

Vou para TDP, mas terei que visitar o lugar de carro devido a uma lesão, não conseguirei acampar, da para andar de carro pelo parque?
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...