Ir para conteúdo

Travessia - Parelheiros X Itanhaém (Trilha do Rio Branquinho).


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Nossa fiz essa trilha tb, acho que em 2008 ou 2009 com um grupo de 26 pessoas, sendo 5 canadenses, 1 soldado do exército, 3 guias, nossa professora da faculdade e o resto eram alunos dela.

Fizemos em 1 dia só, saímos de Eng. Marsilac as 06:00h e chegamos no hotel no centro de Itanhaém as 22:30h.

Pretendíamos terminar a trilha durante o dia, mas como uma pessoa do nosso grupo se machucou, acabou que atrasou tudo, e imagina um grupo enorme desse, no cair da noite sendo iluminado sob a luz da lua, e 3 lanterninhas mixurucas. Foi punk!

Um desgaste físico enorme, mas a emoção de cruzar o rio Branquinho e o Capivari Monos foi muito grande.

Ahhh mesmo com repelente, blusa de manga comprida e calça fiquei completamente cheia de picadas. Demorou um tempão pra sair.

Mesmo não sentindo muito minhas pernas nos 14 dias seguintes, tipo faria essa trilha de novo, com certeza... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Boa noite Mochileiros!! sobre o primeiro trecho desta Trilha (Evangelista de Souza) Alguém sabe como está o controle de acesso feito pelos "Guardas" ? Tem que passar na Madruga ?

Boas trilhas!

 

fabio parece que ainda tem algum controle apesar dakele lugar ser bem abandonado recomendo passar de noite para evitar a fiscalização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...