Ir para conteúdo

VOLTA COMPLETA ILHA GRANDE - Dez 2014 - com fotos e valores


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Demais seu relato Bruna!

Obrigada por compartilhar :D

 

Vou agora com uns amigos na virada de ano! Espero pegar dias lindos de sol como você ::otemo::

 

Te mandarei email se precisar de mais dicas!

 

 

Alguém a fim de ir na virada de ano?

 

Chegamos em Angra dia 26/12! Espero ficar até o dia 07/01 por lá!

 

Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei lá do dia 9/1 até 24/1, caso alguém queira dividir alguma caminhada, me manda inbox!

 

Alguém sabe como está a questão de dinheiro na ilha? Tem muitos lugares que aceitam cartão (não só em abraão, no resto da ilha)? Já tem algum caixa eletrônico na ilha? Vou ficar 15 dias e não queria levar toda a grana comigo... seria muito bom poder sacar na ilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá todos, qual meio mais barato para chegar a ilha? Vou descer no Aeroporto Santos Dumont amanhã 10:00, e só achei por enquanto a viação Costa Verde (pega na rodoviária Novo Rio - R$ 13,00 bus até lá) que vai para Conceição de Jacareí/Angra (Mangaratiba não dá por causa do horário que a barca sai).

 

Para Angra fica mais longe, mas parece que fica mais barato (bus R$41,50)

A barca eu ainda estou em dúvida se o valor é R$ 14,00 ou R$ 6,50 ? (ela saí 15:30 horas, daria tempo de pegar)

Total ida e volta 2 pessoas: +ou- R$ 222,00 (+ 46,00 para Rod. Novo Rio)

 

Para Conceição de Jacareí fica mais perto, tanto em continente quanto em mar... mas o valor está mais caro(bus R$49,00) + Escuna ou lancha R$ 20,00 ::hein:

Total ida e volta 2 pessoas: +ou- R$ 276 (+ 46,00 para Rod. Novo Rio)

 

Você sabem me indicar alternativas mais baratas ??? ::dãã2::ãã2::'>

 

:?::?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ola!

Gostei muito do seu relato!

Estou começando a olhar sobre a volta à ilha!

Você ou alguém que esteja lendo, sabe se é tranquilo ir de casal? Minha esposa está receosa...

E sabem se é bom ir ao final de fevereiro ou em abril? (datas que consigo folga).

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Li seu relato umas 20 vezes e então, meu marido e eu decidimos fazer a volta completa na Ilha. Partimos para Angra dia 02/02. Nos equipamos e nos orientamos e vamos lá.

Sem dúvida sua descrição ajudou muito e com certeza as anotações que fiz depois de ler suas experiências irão nos propiciar uma viagem muito melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...