Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal, estou precisando de ajuda... vou para El Calafate no final do ano, em 25/12, e por troca troca de horários e conexões (Aerolíneas nunca mais), vou ter que pernoitar em Buenos Aires. Minha dúvida é a seguinte... sei que o câmbio em Buenos Aires é melhor que em El Calafate, porém estarei lá apenas no dia 25/12, ou seja, em pleno Natal.. será que eu encontro algum lugar no centro para fazer esse câmbio??

Valeu pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores
Gente, com o dólar nas alturas está compensando mais levar em dólar ou em reais mesmo?

 

Você tem que checar a cotação do câmbio do real e do dólar na Argentina e fazer as contas, para ver qual vale a pena. Não existe fórmula mágica e nem padrão permanente. Se estiver valendo a mesma coisa, leve pelo menos um pouco de dólares, em várias situações serão aceitos dólares ou pesos, mas nunca reais. Pelo menos na Patagônia, estive lá no final do ano passado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, com o dólar nas alturas está compensando mais levar em dólar ou em reais mesmo?

 

Você tem que checar a cotação do câmbio do real e do dólar na Argentina e fazer as contas, para ver qual vale a pena. Não existe fórmula mágica e nem padrão permanente. Se estiver valendo a mesma coisa, leve pelo menos um pouco de dólares, em várias situações serão aceitos dólares ou pesos, mas nunca reais. Pelo menos na Patagônia, estive lá no final do ano passado .

 

Oi Leo, estou indo para Patagônia, pelo que li lá é dificil cambiar, mas fico pensando se não vou acabar perdendo com essas conversões :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não há dificuldade alguma em fazer câmbio lá. Não existe esse negócio de "vou perder com duas conversoes", vejo muita gente falando isso por aqui. Veja a cotação do real e do dólar lá na Argentina, considerando as taxas, e veja qual que sai mais barato. Faça um teste: para comprar 100 pesos direto em real sai quanto? Para comprar 100 pesos com dólar, sai quanto? Qual a cotação do dolar no Brasil? Assim você vai saber se sai mais barato comprar 100 pesos em real direto ou comprando com dólar levado do Brasil.

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...