Ir para conteúdo

Ajuda Urgente. Compra de passagem emitido por milhas


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos entendedores!

 

Vou comprar passagens aéreas de um vendedor que diz ter milhas aéreas suficientes para o meu destino!

 

O vendedor disse que eu posso pagar apenas após a emissão das passagens, inclusive ligando para a companhia aérea (Singapura Air Lines)

 

Tenho medo de ser golpe e o emissor das passagens mandar cancelar após o meu pagamento.

 

gostaria de saber o que posso fazer para me precaver de golpes neste sentido!

peço a ajuda urgente pois preciso comprar até segunda feira sem falta!

 

me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Recomendo a não fazer a compra. Em algumas empresas o pagamento da taxa para cancelamento de passagens pode ser feito com milhas, a um custo relativamente baixo. Isso pode valer a pena para um golpista.

 

Agora tem alguns sites que negociam milhas na internet e são mais conhecidos. Mas sempre o risco será seu.

 

Geralmente os golpistas oferecem por um valor muito abaixo do mercado, algo como 50%... fica de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No meu caso, de R$13.600,00 vai ser por R$10.250,00

 

O vendedor me passou o facebook pessoal dele(tenho certeza absoluta que não é Fake) e a conta para depósito é o dele mesmo!

Disse que os fornecedores dele são confiáveis e que se houver algum problema ele arcaria com a responsabilidade!

 

acho que vou arriscar!

 

A questão agora é: se na Singapura Air Lines ele vai conseguir emitir as milhas para terceiros, sem ser parente!

 

Obrigado pelos conselhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oba!!!

Nós iremos para Taiwan (5 a 22 de março) pela Singapura Air Line)

2 adultos e uma criança(2anos e 1 mês)

 

pesquisando muito, o mais barato que encontrei foi R$13.600,00 (com todas as taxas e impostos embutidos)

 

NO final ele fez R$10.000,00 (com todas as taxas e impostos embutidos).

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...