Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Olá pessoal!

Depois as amigas vão embora e eu sigo pra balneário Camboriú fico de 23 a 28/11 lá ! Pretendo ficar no Rezende hostel . Alguém saberia me ajudar com o deslocamento Florianópolis < Balneário Camboriú?

 

Oi Pamm, tudo bem?

eu fiz isso!

fiquei uns dias em Floripa e depois fui p/ BC.

como disse o nosso colega acima, tem vários horarios e é facil.

acho q nos sites é possivel ver os horarios os onibus.

 

Existe linha regular de ônibus da empresa Catarinense que faz esse trecho. Há alguns horários da empresa Reunidas também. Saídas do Terminal Rodoviário Rita Maria.

 

http://www.catarinense.net/pt/

http://www.reunidas.com.br/novosite/

 

eu tenho um relato na assinatura.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa Tarde mochileiros!!!

 

Estarei indo para Balneário dia 24/10 até dia 29.

 

Chego por volta das 20:00 e neste dia é meu aniversário, estou procurando um lugar legal pra comemorar. Alguém teria uma sugestão???

 

Fiquei sabendo que Oktoberfest vai até dia 25/10. Pensei em uma balada em Balnéario no dia 24 e passar o dia 25 em Blumenau no Oktoberfest, oque vocês acham???

 

Não sei se o domingo de encerramento do Oktoberfest é bom, sendo assim poderia inverter os dias, Oktoberfest no sabado dia 24 e alguma balada em Balneário no domingo dia 25, oque vocês sugerem???

 

Valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

também vou pra Balneário nos dia 20, 21 e 22 de Novembro.

Volto pra SP dia 23/11 de manhãzinha.

Vi uma promo boa no hotel Slaviero Slim Balneário Camboriú, no booking.com ::otemo::

Dá pra fazer reserva sem taxa de cancelamento, e paga só lá.

Mas ainda não tenho certeza se ficarei neste. Fiz a reserva pra garantir, pois vi que as vagas estão acabando na maioria deles, para estes dias rs.

Se alguém estiver por lá estes dias, podemos nos ver nas praias ou noitadas ::hãã::

 

Até mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

há que pena Leticia,

chego no dia 23/11 a tarde, estarei em Floripa antes....

Ficarei no Rezende House, consegui diária a 49,00 no quarto feminino com 6 camas.

 

 

Oi pessoal,

também vou pra Balneário nos dia 20, 21 e 22 de Novembro.

Volto pra SP dia 23/11 de manhãzinha.

Vi uma promo boa no hotel Slaviero Slim Balneário Camboriú, no booking.com ::otemo::

Dá pra fazer reserva sem taxa de cancelamento, e paga só lá.

Mas ainda não tenho certeza se ficarei neste. Fiz a reserva pra garantir, pois vi que as vagas estão acabando na maioria deles, para estes dias rs.

Se alguém estiver por lá estes dias, podemos nos ver nas praias ou noitadas ::hãã::

 

Até mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Pessoal,

Estou indo pra Camburiu passar só uns 5 dias... Programação é bem apertada e resumida em:

 

1º dia - 4ª - chegada as 10h em Floripa com transfer p/ Camburiu ja incluso... Devo chegar em Camburiu por volta das 14h (correto ?)... Programacao fim de tarde e noite seria visitar o Cristo Luz (R$30,00 0 ingresso ?) - Minha duvida é se vale a pena comer por lá ou se voces dão alguma outra sugestao ?

 

2º dia - 5ª - Beto Carreiro World (das 9 as 19) com transfer ja incluso - Noite livre pela orla de Camburiu... Alguma dicas de jantar em Camburiu ?

 

3º dia - 6ª - Pacote Blumenau/Pamerode - Noite livre pela orla de Camburiu...

 

4º dia - sab - Pacote Brusque/Nova trento - Noite livre pela orla de Camburiu...

 

5º dia - dom - Camburiu - livre (Praias, Unipraias, espigao) - retorno pra Floripa (transfer ja incluso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Murillus, blz?

 

Segue aí algumas sugestões.

1- No primeiro dia ao chegar em BC eu iria direto para o Parque Unipraias e aproveitaria ao máximo.

É só pegar o bondindinho e descer no final da linha, em Barra Sul. Dali é só embarcar no teleférico do Parque.

Dá para curtir o trenó de montanha e depois desça de tirolesa de quase 1 Km até a Praia das Laranjeiras.

Lá é um ótimo lugar para comer de frente para a praia.

E para voltar, aí depende do horario: ou de teleférico ou de onibus circular, se o parque já fechou.

Não achei o Cristo tão interessante. É apenas um mirante. E os preços no restaurante que tem lá são muito caros.

Lá só compensa conhecer durante a noite.

Outra opção de alimentação é no calçadão em frente ao Hotel Sibara e na avenida da orla.

 

2- Apenas 1 dia em Beto Carrero?

Eu não faria isso. O ideal são 2 dias. São inúmeros brinquedos e muitos shows para se ver. Eu daria preferencia aos brinquedos no primeiro dia e aos shows no segundo.

BC tem uma infinidade enorme de opções de alimentação. Opção barata é no Shopping Atlantico ou no Calçadão mesmo. Opção mais cara, mas de frente para a praia são os da orla.

 

3- Não conheço Blumenau

 

4- Também não conheço Brusque.

 

5- Talvez um passeio de escuna com o Barco Pirata, embarcando em Barra Sul com desembarque na Praia de Laranjeiras. São vários horarios de embarque e reembarque na Praia de Laranjeiras. É uma opção boa para aproveitar a praia.

 

Acho que é isso.

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sobre Balneário já tem a resposta.

Brusque é uma cidade que tem tudo de roupa popular em pequenos shoppings ou lojas de rua mesmo.Ande muito e encntrará bons preços,seria como a rua Teresa de Petrópolis no Sul,com muitas construções alemãs.

Blumenau é muito quente,sobretudo nesta época.De uma volta pelo centro,tem um parque que deve estar todo enfeitado de fim de ano.Há também muitas lojas de confecções e um bom shopping.Afora isso...

Pomerode é uma vila de interior aonde se fala alemão,o zoo de lá é vendido como atração turistica,mas para mim,não vale o que dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...