Ir para conteúdo

Europa Maio/2016 - Amsterdam, Paris, Londres e Barcelona


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Fernando! Só pra te deixar um pouco mais tranquilo: uma vez voltei de Londres pela TAP, com conexão em Lisboa e pouco tempo de conexão, como o seu caso. O voo de Londres atrasou mais do que o tempo da conexão, mas quando chegamos em Lisboa o avião que viria pro Brasil estava esperando a gente. Foi uma correria e meio desagradável entrar no avião com todo mundo olhando, mas só para avisar que se o atraso na conexão for pequeno, eles te esperam.

Link para o comentário
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigado pela ajuda juliad, adriano e judeyamakawa

 

Na verdade, eu não tive muita escolha quanto aos vôos na ida e na volta, ou eu escolhia esse (1 h e pouco de conexão) ou outra (quase 8 horas de conexão). Acabei escolhendo a primeira, pois eu queria chegar cedo em Amsterdam (ida) e se em ultimo caso não conseguir, eu conseguiria o vôo em outro horário no mesmo dia. Agora, no outro vôo de conexão mais longa, ou ia ficar muito tempo esperando no aeroporto ou sairia pra conhecer Lisboa na correria, que não seria uma boa idéia.

Link para o comentário
  • Membros

hahaha Adriano, eu também quase perdi uma conexão no Charles de Gaulle decidindo quais sabores colocar na minha caixinha de macaron uma vez. entendo bem o drama hahaha

 

sobre a conexão de 8 horas, você conseguiria dar uma volta tranquilamente na cidade mas é aquela coisa: a gente nunca fica tranquilo em final de viagem, mesmo porque já estamos um pouco cheios de ver coisas novas...

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia pessoal

 

Eu estou em dúvida em relação ao dinheiro que vou levar pra essa viagem:

 

- Sobre os gastos por dia, tirando as passagens aéreas, estou contabilizando em torno de 100 euros/dia (Amsterdam e Barcelona) e 80 libras/dia (Londres). Sendo 4 dias em Barcelona e 4 dias em Amsterdam (total de 800 euros) e 5 dias em Londres (400 libras). Sendo uma viagem econômica (ficando em hostels,economizando em alimentação e entre outro), eu acredito que seja um valor confortável pra se levar?

 

- Eu acredito que não compensa levar DÓLAR pra lá? E mesmo levando euros e libras, será que é bom levar um pouco de reais para fazer o câmbio por lá?

 

- Quanto ao dinheito em espécie, estou pensando em levar uns 500 euros e 200 libras e o restante levar em cartões pré-pagos e de crédito. Em questão de segurança, será que é muito levar todo isso em espécie

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado Adriano

 

Eu acho que vou levar essa média de 100 euros /dia e 80 libras/dia em Londres

 

Em relação ao roteiro, estou querendo fazer a mudança novamente

 

Seria esse:

 

03/05: São Paulo - Amsterdam

04/05 : chegada em Amsterdam

05/05: Amsterdam

06/05: Amsterdam

07/05: Amsterdam - Bruxelas (trem)

08/05: Bruxelas

09/05: Bruxelas - Londres (avião)

10/05: Londres

11/05: Londres

12/05: Londres

13/05: Londres

14/05: Londres - Barcelona (avião)

15/05: Barcelona

16/05: Barcelona

17/05: Barcelona

18/05: Barcelona - São Paulo

 

A minha dúvida é o seguinte:

. Estou querendo incluir 1 dia inteiro em Bruxelas e 4 dias inteiros em Londres. Será que ficaria corrido esse roteiro?

. O trajeto aéreo (Bruxelas - Londres) é complicado para se fazer?

. Dá pra comprar as passagens low-cost por múltiplos trechos ou vou ter que comprar os trechos separadamente?

 

Agradeço se me responder

Link para o comentário
  • Membros

Adriano

 

Entendi

Então eu consigo ir de trem (eurostar) de Bruxelas para Londres

Daí para mim, vou comprar 2 passagens de trem (Amsterdam-Bruxelas e Bruxelas-Londres) e 1 passagem aérea low cost (Londres-Barcelona).

Eu acredito que 1 dia inteiro em Bruxelas é suficiente?

Vou dar uma pensada nessa possibilidade, porque o unico incoveniente é que o meu dia lá em Bruxelas caira no Domingo e pesquisar se vale a pena ou não.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal !!!

 

Depois de muito tempo sem responder aqui, vim pedir uma ajuda de vocês.

Estou pesquisando as passagens internas para maio/2016 e estou com algumas dúvidas:

 

- Será que consigo comprar na hora a passagem de Amsterdam para Bruxelas;

 

- Achei o trajeto Bruxelas - Londres por 56 euros. Será que eu já devo comprar ou esperar um pouco mais?É melhor comprar no site da Raileurope ou direto do site da Eurostar?.

 

- O trajeto Londres - Barcelona, achei pela Ryanair pelo preço de 26 libras + 15 libras a bagagem de porão. O problema é o horário, pois esse vôo chega as 23 h em Barcelona. Será que eu já compro essa passagem?

 

Se alguem puder me ajudar, eu agradeço

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado mais uma vez Adriano

 

Quanto a passagem de trem Amsterdam - Bruxelas, eu andei pesquisando e encontrei a opção de ônibus e de outras cias de trem. Mas eu acho que vou comprar pela Thalis, direto do site da cia.

Vou tentar comprar essa passagem da eurostar (51 e) até essa semana pelo site da cia

Eu andei pesquisando e achei outra passagem do Ryanair de Londres (16:00) - Barcelona (19:25) por 30 libras. Estou pensando em comprar essa passagem. Eu acho que é um preço bom?

Link para o comentário
  • Membros

obrigado Adriano

 

Estou pesquisando as passagens aqui, o mais em conta que eu achei foi eu embarcar por Gatwick ou Stansted

Quanto aos 2 aeroportos mencionados acima, a distância é quase a mesma (+- 50 km do centro).

Os mais baratos, levando em consideração a distância, o preço e o horário, o Stansted está em torno de 30 libras mais barato que o Gatwick.

Daí estou pensando em embarcar por Stansted

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...