Ir para conteúdo

Vai comprar sua máquina fotográfica? Veja aqui as dicas


Posts Recomendados

  • Respostas 728
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
http://www.loja.canon.com.br/powershot-sx170-is-preta-1216.aspx/p

Alguém poderia ver o lado ruim dessa câmera, não entendo muito mais acho que seria uma boa câmera para minha primeira! O que me dizem, vale a pena?

 

Me parece uma excelente câmera para aprender a fotografar: modo manual completo, cabe no bolso e o melhor de tudo, preço fantástico para uma câmera desse segmento com essas características técnicas. Eu iria nela sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Olá!

 

No tempo da câmera analógica eu tinha uma canon mara, e além da lente da camera, eu tinha uma tele-objetiva. vendi faz tempo quando veio a era digital. mas nunca tive uma digital que presta. hj em dia sobrevivo com a camera do celular e uma nikon automática pavorosa.

 

Resolvi que quero voltar pra canon, estou entre a T5 e T5i, a depender do orçamento. Sei razoavelmente das vantagens da T5i em relação a T5, mas de fato o preço está sugerindo uma T5 apenas. Mas tenho algumas perguntas:

 

- ambas as cameras vem com a lente 18-55, que é limitada. sei da 55-250 que é a tele, e sei que a 18-135 custa o preço da camera. se eu não for usar muito o zoom, vale a pena investir na 18-135? para fotos de paisagens, vale a pena uma fixa? 50?

 

- se eu for optar pela T5, a qualidade de imagem noturna dela é satisfatória? sei que em iso muito alto deve ter muito ruído, mas e mais ou menos, tipo 3200? pois minha maior frustração com a nikon ruinzinha e celular são as fotos noturna impraticaveis.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá!

 

No tempo da câmera analógica eu tinha uma canon mara, e além da lente da camera, eu tinha uma tele-objetiva. vendi faz tempo quando veio a era digital. mas nunca tive uma digital que presta. hj em dia sobrevivo com a camera do celular e uma nikon automática pavorosa.

 

Resolvi que quero voltar pra canon, estou entre a T5 e T5i, a depender do orçamento. Sei razoavelmente das vantagens da T5i em relação a T5, mas de fato o preço está sugerindo uma T5 apenas. Mas tenho algumas perguntas:

 

- ambas as cameras vem com a lente 18-55, que é limitada. sei da 55-250 que é a tele, e sei que a 18-135 custa o preço da camera. se eu não for usar muito o zoom, vale a pena investir na 18-135? para fotos de paisagens, vale a pena uma fixa? 50?

 

- se eu for optar pela T5, a qualidade de imagem noturna dela é satisfatória? sei que em iso muito alto deve ter muito ruído, mas e mais ou menos, tipo 3200? pois minha maior frustração com a nikon ruinzinha e celular são as fotos noturna impraticaveis.

 

Obrigada!

 

Se você não for usar muito o zoom não compre a 18-135. Vai investir dinheiro e carregar mais peso o tempo todo por algo que, em geral, não vai precisar. uma lente fixa 35mm ou 50mm é uma boa aquisição porque é barata e de boa qualidade, mas para fotos de paisagem oferece um field of view muito fechado. Vai depender muito do seu bolso, mas procure algo como 17-35mm ou 10-22mm que serão perfeitas para isso. Se o bolso permitir pegue uma 2.8.

 

Sobre ISO, acho que este site vai mostrar direitinho o que você quer saber http://www.imaging-resource.com/PRODS/canon-t5/canon-t5-image-quality.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unpinned this tópico
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Ressuscitando o tópico. rs

Galera, já fiz um tópico aqui sobre o assunto, mas sigo com a dúvida: Alguém conhece a Canon Powershot SX620HS e sabe se é boa? Não sou fotógrafo profissional e nem entendo de fotografia, seria uma câmera para levar nas viagens e não ficar dependendo apenas do celular. (https://www.americanas.com.br/produto/35392448?pfm_carac=camara digital canon powershot sx 620 hs&pfm_index=2&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId

Vi alguns reviews no Youtube, e pelo que vi, atende as necessidades.

Gostei dela por estar dentro de um bom orçamento, é compacta e não parece ter muita dificuldade nas configurações. Agradeço quem puder ajudar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...