Ir para conteúdo

Qual o primeiro passo para quem quer ir para América central a estudo e quem sabe a trabalho?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos, meu nome é caio tenho 22 anos, trabalho desde os 14, esse tempo que trabalhei tenho juntado dinheiro para investir em algo, e decidi que quero sair do brasil para trabalhar ou estudar, tenho três possíveis destinos, irlanda, Inglaterra, ou orlando, sou bem cru no assunto, gostaria de informações dos mais experientes, Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Ok, vamos lá:

 

Se você for estudar e quer trabalhar, vá para a Irlanda. Lá você trabalhar legalmente 20 horas/semana enquanto estuda. Tire Orlando da cabeça. Como você é jovem, não deve ter bens em seu nome e etc, conseguir o visto será complicadíssimo. Inglaterra é difícil também e estão enchendo o saco até de quem é familiar de europeu.

 

Se você quer só sair do país porque ele está uma bosta e quer trabalhar fora para ganhar em algo que não seja real, acredite, vai ser difícil nestes países. Inglaterra e Irlanda conseguem europeus com ótimo nível de inglês para fazer qualquer coisa por 3 euros/hora, além de não terem problema com fiscalização.

 

Eu indicaria para você a Nova Zelândia. Um país jovem que precisa de gente e que acolhe todo mundo. Lá você pode ir com 90 dias de visto, arrumar algo para fazer na temporada de verão e ir ficando. Quando a polícia te pegar (e vai pegar) e você tiver um ano de "casa", não ser um sem-vergonha, ter um ótimo nível de inglês e seu patrão de adorar, eles vão considerar seu caso e a probabilidade de você ter um visto de trabalho é enorme (falo por conhecimento de causa de uma pessoa que passou por isso). Nos demais países, te deportam na hora.

 

Finalmente, acho que você deveria antes viajar um pouco. Pelo que percebi ainda não fez isso e deve fazer. Morar fora pode ser muito legal mas ao mesmo tempo pode ser um porre. Mudar de país é como casamento: experimente antes para ver se aguenta ;)

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...