Ir para conteúdo

como voltar de boipeba para salvador


Posts Recomendados

  • Membros

Eu vi muito posts como chegar em Boipeba e descobri que é preciso prever pelo menos 5 horas de viagem até chegar lá. Sendo assim, me parece que para chegar no mesmo dia, o melhor é sair de manhã cedo do aeroporto de Salvador, certo?

 

Mas e a volta? Quanto tempo devo prever entre saída de Boipeba e chegada a Salvador? Alguém sabe me ajudar. Preciso saber estas coisas antes de comprar passagem.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Anelise, vou fazer a mesma viagem agora dia 09 de janeiro. Meu voo está previsto para chegar em Salvador as 6:52 da manhã, então acho que tenho folga para fazer o percurso. Já a retorno programei para o dia anterior ao voo de volta, pq ele sai as 5 da manhã do dia 16. Sendo assim vou voltar de Boipeba pela manhã do dia 15, então reservei uma pousada mais próxima do hotel.

 

O melhor é vc pesquisar voos que cheguem cedo em Salvador, ou pernoitar em Salvador e sair cedo. Ou pernoitar, como vou fazer, no fim da viagem. Tem que dar muita sorte de casar ida e volta em horários favoráveis a essa logística de Boipeba...rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...