Ir para conteúdo

MOCHILÃO DE 30 DIAS OU MAIS, AMÉRICA DO SUL


Posts Recomendados

  • Membros

Salve pessoal !

 

Estou com grandes projetos em andamentos.

 

Primeiro que em 7 anos vou escalar as 7 maiores montanhas do mundo, começando em Janeiro com o Monte Aconcágua na Cordilheira dos Andes, 2º maior montanha do mundo. Até chegar ao Everest.

 

E em 2016 estou comprando um carro Land Rover Defender 110, na qual vou ficar dirigindo pelo Brasil durante 3,5 anos e aprendendo sua manutenção, para cair em uma volta ao mundo com ela, começando pela américa do Sul e central toda.

 

O que interessa agora, Janeiro depois da minha escalada, vou fazer mochilão de pelo menos 30 dias ou mais pela América do Sul, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, completo, se sobrar tempo e dinheiro quero subir pra equador e colombia. Barraca, mochila, e chegar nos lugares fazendo contato com outros mochileiros, se juntar em grupos e se aventurar, vou me jogar sozinho, se alguém quiser ir de verdade, entre em contato e vamos trocar algumas idéias. meu whats 47 96052202

facebook Pedro Henrique Casemiro, de Balneário Camboriú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

vocês estão pensando em fazer esse mochilão pela américa do sul em janeiro?

Minha ideia inicial também era fazer em janeiro mas depois de alguma pesquisa decidi fazer em julho/agosto pois janeiro não é um período em que o clima está muito bom em alguns paises como Bolívia e Peru, chove muito, ai é treta. Fiz pesquisa rápida, estou colocando que precisarei mais ou menos de uns R$ 4.000,00 reais para um mochilão que a principio começará na Bolívia > Peru > Equador > Colombia, durante 30 dias. Se alguém estiver pensando nesse mochilão também vamos trocar ideia aqui, compartilhar informações, vou começar a pensar tudo de verdade no ínicio do ano de 2016.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...