Ir para conteúdo

AJUDA: Lugares para acampamento selvagem na regiao de Franca/SP- Delfinópolis/MG


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, sou de franca-sp , estarei de partida no dia 14-11 pro meu primeiro acampamento, gostaria de dicas de alguns lugares na região em que eu possa apenas montar minha barraca e acampar, curtir uma cachoeira e tal, sem regras, sem restrições, como existem em pousadas.

Conto muito com a ajuda de vocês pois não tenho absolutamente nenhuma ideia.

GRATO DESDE JÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Cara se vc quer curtir um camping mais de boa sugiro Delfinópolis nesse camping: http://www.campingcasadepedra.com.br/hospedagem/camping/ alem de ser muito perto de Franca acho um lugar super gostoso para dar aquela descansada haha fora que esse camping tem um complexo de cachoeiras bonitas e com lugar para nadar tb. Espero que ajude ;) qualquer dúvida da um toque ;)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se é o seu primeiro acampamento, aconselho a NÃO fazer camping selvagem e escolher um camping fechado, com toda a estrutura, pra você ir pegando o jeito. Em Cajuru (Perto de Ribeirão) tem a cachoeira da Serra, que é um camping-rock-bar onde sempre rolam uns showzinhos, e o camping é estruturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom, na região de Furnas (depois de Passos) já montei barraca em vários lugares, passei a noite e levantei acampamento logo pela manhã. Mas é complicado, é bom conhecer a região em questão. Agora campings há vários em Delfinópolis, Furnas, Capitólio ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...