Ir para conteúdo

MOCHILÃO - NATAL EM LA PAZ, E REVEILLON EM CUSCO


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera! Sempre acompanho o blog para me inspirar para viagens, e finalmente resolvi fazer meu mochilão! Eu mais 3 amigos decidimos no começo deste ano passar o Reveillon em Cusco, e gostaria de compartilhar alguns custos e o roteiro da viagem!

 

Inicialmente enrolamos muito para encontrar e planejar a rota, até que finalmente nos encontramos e compramos a passagem (esta é a melhor coisa a se fazer ao planejar uma viagem: compre a passagem, que o resto vai se ajeitando). Então, no dia 07 de julho compramos de BELO HORIZONTE - SANTA CRUZ, com a GOL para o dia 24/12/2015 a 06/01/2016, eu e mais um amigo, enquanto os outros dois pegarem milhas com a TAM, indo no dia 21. O preço da passagem foi R$ 1.450,90 (sim, o dólar já estava alto). Depois disso, nos reunimos para traçar a rota, e decidir algumas coisas, como transporte entre os países, já que recolhemos algumas informações, como por exemplo, o trajeto entre Santa Cruz e La Paz é longo (12 horas, se não me engano), e como o tempo de viagem é curto (assim como a grana, e a vontade de aproveitar ao máximo ::otemo:: ) resolvemos fazer este trecho de avião.

 

ROTEIRO:

 

24/12/2015 - BELO HORIZONTE MG - SANTA CRUZ DE LA SIERRA - R$ 1.450,90

24/12/2015 - SANTA CRUZ DE LA SIERRA - LA PAZ - (453 Bolivianos, BOLIVIANA DE AVIACION)

24/12/2015 - Chegada no Hostel LOKI (quarto compartilhado de 10 pessoas, 55 Bolivianos)

26/12/2015 - Checkout do Hostel LOKI, ir de ônibus para Copacabana (não compramos ainda, cerca de 15 bolivianos)

27/12/2015 - Chegada em Copacabana, passeio na Isla do Sol (cerca de 110 Bolivianos o passeio de barco + entrada ilha+ guia+a noite )

28/12/2015 - Partida para Cusco (não imagino que seja mais de 100 bs, não encontrei preços na internet)

29/12/2015 - Chegada em Cusco no Hostel Pariwana (Cerca de 40 Soles dia, é 35, mas no reveillon ficará mais caro)

02/01/2016 - Ida para Aguas Calientes + Machu Picchu (não tenho ideia do preço, esse provavelmente será o auge da viagem, tanto de emoção quanto de custo ::tchann:: )

04/01/2016 - Retorno a La Paz (Ônibus, não sei o preço também)

05/01/2016 - LA PAZ - SANTA CRUZ DE LA SIERRA ( 538 bs, BOLIVIANA DE AVIACION)

06/01/2016 - SANTA CRUZ DE LA SIERRA - SÃO PAULO

07/01/2016 - SÃO PAULO - BELO HORIZONTE

 

é isso pessoal, logo após a viagem farei outro post com os preços reais, com fotos e relatos da viagem ::hahaha::

 

quem souber preços atuais, e dicas que quiser compartilhar, seria ótimo! Abaixo tem a foto nossa de quando compramos a passagem ::lol4::

 

IMG_20150706_224133.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...