Ir para conteúdo

Trilha “Cachoeira da Pedra Furada” – Mogi das Cruzes/Bertioga


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, abaixo uma trilha que fiz com um grupo no carnaval!

 

Com aproximadamente 7km de extensão (3,5km pela Rod. Dom Paulo Rolim Loureiro “SP-098” + 3,5km por dentro da Serra do Mar) a trilha termina numa cachoeira única, onde a água passa por dentro da pedra! Foi aberta segundo breve informação que recebi... pela antiga companhia Light, no intuito de encontrar pontos para construção de PCHs.

 

A trilha é aberta e inicia-se à beira da rodovia, sendo assim, é inteligente deixar o carro num restaurante na beira da pista e andar os 3,5km pelo acostamento até chegar realmente ao início da caminhada pela mata (pelo mapa que postei no final dá para entender bem o trajeto).

 

Abaixo seguem algumas fotos e por último a trilha registrada por GPS, com indicações de tempos, distâncias e direções.

 

20120223071340.JPG

20120223071409.JPG

 

20120223071618.JPG

ACESSE

 

 

Obs.: Esta empresa oferece opções de trilhas e guias para a região

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

Oh Silmar, parabens pela trilha ate a cachu.

Tenho mta vontade de ir la, eh facil o acesso?

pois tenho disposicao de me aventurar por la medmo sem conhecer o caminho.

Ou entao se estiver com saudades de la e quiser

companhia eh so me chamar..rsrs

Abraco

Mesin

e_mail: agradecomilx@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Fala galera! Gostaria de uma ajuda para encontrar a cachu da light, que fica bem perto da cachu da pedra furada. Conheço bastante esta magnífica serra, mas infelizmente ainda não tive tempo de me aventurar em busca da cachu da light, já que na internet não se acha muitas informações de como chegar, coordenadas de tos e etc. Gostaria de sair com mais informações para aproveitar bem a trip e não perder a viagem.

 

Tenho coordenadas de gás, mapas e dicas para chegar na cachu da pedra furada. Acabo de me inscrever no fórum e prometo que começarei a postar meu material muito em breve.

 

Agradeço a todos, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...