Ir para conteúdo

REVEILLON 2016 - URUGUAI


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Pelo o que andei lendo dos comentários anteriores, vou fazer o mesmo roteiro nos mesmos dias.

Meu receio é o clima. Moro em Santa Catarina e o tempo aqui está totalmente louco. Começou a fazer sol há três dias.

Alguém sabe como tá o clima no Uruguai? Vi em sites que a previsão é de 25° a 16° em Montevidéu. Queria saber se alguém tem informações sobre a percepção do pessoal lá na cidade.

Atenciosamente,

Bárbara Olivieri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi gente!

Estou indo com o meu namorado passar o reveillon no Uruguai também, mais exatamente em punta del diablo.

Nosso roteiro ficou assim:

21 a 24/12 Buenos Aires

24/12 a 27/12 Montevideu

27 a 30/12 la barra

30/12 a 02/01 punta del Diablo

02 e 03/01 sacramento

03/01 Buenos Aires

04/01 bh

 

Já fechamos todas as hospedagens quem precisar de alguma sugestão.

Ainda estamos meio perdidos em relação a locomoção para cada cidade, de início queríamos alugar um carro quando estivessemo em montevidéu e ir viajando pelo litoral, mas o valor absurdo do aluguel nos desanimou... Heheh

 

Me add no grupo do whatsapp 031 999517480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai pessoal,

Vamos em 4 amigos para o Uruguai,

Chegamos no aeroporto de Porto Alegre e de lá vamos de ônibus,

O roteiro ficou assim:

22/12 a 25/12 - Montevidéu

25/12 a 26/12 - Não reservamos nada, decidiremos na hora (provavelmente Piriápolis)

26/12 a 29/12 - Punta del Este

29/12 a 30/12 - Também não reservamos nada (provavelmente Cabo Polônio)

30/12 a 03/01 - Punta del Diablo

 

Me add no grupo tbm (14) 99777-8978

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

Irei com uma amiga para punta del este dia 27/12 a 02/01 e será nossa primeira vez lá. Estamos sem saber o que fazer na noite da virada, pois não estamos afim de pagar 1000 reais em uma festa rsrs. Ficaremos no Hostel El viajero. Se alguém tiver dicas ou quiser se juntar a nós serão muito bem vindos...rs

abraços

Giseli

Me add no WA (11) 963070539

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então galera, estou indo com uns amigos, mas não vamos para Punta del Este porque não é muito a nossa vibe...

 

Depois de procurar um tiquinho com quem já foi e lendo relatos, fechamos nosso roteiro assim:

 

25/12 - Chegaremos em POA e vamos pegar o bus até o Chuy

26/12 - Chegaremos ao Chuy cedo (se Deus quiser!rs) e vamos pra Punta del Diablo

27/12 - Punta del Diablo - Valizas

29/12 - Valizas - Cabo Polonio

31/12 - Cabo Polonio - La Paloma

02/01 - Voltaremos pro Chuy pra voltar pra POA e dia 04 teremos todos que estar trabalhando firmes, fortes e felizes!!!

 

Querendo os nomes dos locais que vamos ficar e os contatos (só hostel em quarto compartilhado e quase sempre na opção mais em conta...rs), é só falar!!!

E tb se quiserem os posts, relatos e blogs sobre esses lugares para se animarem, pode falar tb!!!! =D

 

Abração e vamo que vamo!!!!

 

Olá, Isabelle! Onde vão passar a noite de reveillon? Estou indo com mais tres amigas e não temos idéia de festas boas em La Paloma... Abç!

 

Olá, Rebecca!!!! Ainda não li nada a respeito de festas específicas... vamos ver oq dá na hora... pelo que vi, a virada mesmo o povo passa em casa, festas particulares e só depois que vão pra rua... Vamos procurar!!!rsrs

Estão hospedadas aonde?!!?! =D

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos...

 

Achei legal os vários roteiros deste tópico.

Creio que o Uruguay seja uma opção muito bacana para esta época do ano.

 

Eu e minha namorada vamos fazer uma Road Trip a partir de Joinville/SC e seguir até Uruguay. Saindo dia 26 e retornando dia 04. Precisamos de sugestões de destino no Uruguai, hospedagem e lugar para a festa de Réveillon.

 

Começamos a planejar agora (meio em cima da hora).

 

Obrigado pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...