Ir para conteúdo

trilha e acampamento em paranapiacaba estão realmente proibidas ?


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
PaZ...

12/12/2015...

esse foi o dia preparado, depois de diversas tentativas: 02/11, 07/11, 20/11... enfim, 12/12/15 fomos pra Paranapiacaba, eu e meu irmão Leandro, o Marcos e seu irmão Fernando.

Nos encontramos na plataforma 02 da estação Brás, linha 11 coral da CPTM as 06h20m. Detalhe: era pra chegarmos as 05:30 kkkk**

tomamos o trem com destino a RG da Serra linha 10 turquesa, porém obedeceu parada na estação Mauá e fizemos integração para RG da Serra.

Lá tomamos o onibus Paranapiacaba linha 424 que nos deixou na entrada da trilha do mirante. O clima estava favorável, trilha enlameada nos afundando ate a canela.. nada além do normal, porém devido aos últimos dias de chuva, auxiliou mais os "brejos" a ficarem mais molhados.

Depois de 4 anos sem ir lá, bastante coisa mudou, mas consegui guiar a turma sem dificuldades.

A trilha é de nivel (na minha opinião) fácil, com poucas subidas e descidas, escolhendo optar em alguns pontos, caminhar ou em trilha ou pelo rio, que te levará a Cachoeira da Fumaça.

Resumindo, foi um ótimo dia.

do inicio da trilha até a cachoeira fizemos em quase 3hs. No retorno, fizemos em 40 minutos kkk, isso por conta do banho que tomamos com a chuva impetuosa que caiu, ficamos completamente molhados, tomamos vários rólas, rimos demais. O Marcão queria até tirar fotos na chuva.. mas imposivel kkkk

de volta na estrada, vamos caminhando pra não ficar parados e morrer congelados por conta do vento forte e da chuva que não dava trégua.

Varias pedradas na "oreia" por conta dos granizos que não perdoaram, arvore caindo na beira da estrada, neblina densa e o marcão..kkkk tomando um rola impressionante ao tentar tirar um pedaço de arvore caida na estrada...

esse foi nosso fim de semana. um ótimo retorno, pra muitos outros que em breve marcaremos.

 

Abraço galera!!! \0/\0/\0/

2016 nos aguarde.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Marcos, estou sem celular temporariamente...

 

como vc esta la no Grupo, caso alguem pergunte alguma coisa... dá um norte la pra galera ok...

 

 

a gente vai se falando...

 

 

se vc tiver face me adc lá:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100009556066436

 

vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ah... foi bom demais,

a data: 19/03/16,

lugar: Cachoeira da pedra furada em mogi..

dessa vez fomos com uma galera bacana,

Eu, meu xará Rodrigo, Marcos, Fernando, Fernando, Nando, Leandro, Junior, e o Flávio.

 

Sabado de sol, poucas nuvens, água gelada, churrasco do bom, cerveja, refri, catuaba e contini, e muita bagunça e pernada.. rapahh;

a caminhada é comprida, andar do KM 77 até o KM 80,440 ... e ainda mais 3Km até a cachu... não é mole não...

o pior é voltar tudo novamente. kkk

mas tudo, graças a Deus, correu bem.

estamos pronto pra próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...