Ir para conteúdo

AJUDA: Roteiro Recife, João Pessoa e Natal


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde mochileiros.

em novembro de 2016 pretendo tirar de 10 a 13 dias de viagem.

a princípio eu iria apenas para João Pessoa, mas tive a brilhante ideia de subir e fazer Recife / JP / Natal.

Ainda não comprei as passagens pois estou na dúvida de qual irei gastar menos.

Comprar ida e volta pra um estado, ou comprar ida pra um e volta de outro???

A única coisa que eu já tenho certa é a estadia em JP, que será de 17/11 até 22/11, que também é uma semana de passagens mais baratas, saindo a R$ 1245,60 ida e volta pra mim e meu namorado. (não sei bem se é barato, mas na minha pesquisa foi o máximo que consegui).

Então o melhor seria estar em Recife entre 14/11 a 17/11 e depois ir para JP.

 

Bom vamos lá. Queria saber se mais alguém fez esse roteiro ultimamente. eu pretendia ir de uma cidade pra outra com translado ou ônibus.

 

Quero dicas, muitas dicas... lugares pra conhecer, para comer, etc. E se possível com valores :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi,essa passagem está bastante cara o.O,quando vejo esses preços costumo a chorar.Pesquisa com mais calma,viagens as quartas e pela madruga costuma ser mais baratas.Fluxo de recife e melhor e tem voos diretos e o melhor local para comprar passagens,mas pode dá a doida e os outros aparecerem com preços mais barato.Mas pelo tempo que ainda falta consegues coisas bem mais em conta. Se.Se precisar de ajuda em algo,fale ai que eu já fiz esse roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, sou Natalense e recomendo a vocês alugarem um carro se tiverem CNH (e caso pretendam desembarcar e embarcar em Recife). O roteiro é bem tranquilo, a BR-101 que corta os três estados está em boas condições (dá pra fazer em menos de 4h Natal - Recife, com pouco mais de um tanque). No caminho de João Pessoa pra Natal, a Praia de Pipa (RN) é parada obrigatória. Em Natal, à noite, fujam das programações para turistas e consultem a agenda local e boa viagem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...