Ir para conteúdo

Mochilas MORMAII


Posts Recomendados

  • Membros

Então foristas do mochileiros.com gostaria de opiniões sobre a marca. Como sou surfistas também, gosto da marca na área. A dúvida é a seguinte: entrei no site da Mormaii para comprar um modelo de Barraca Brava 3 para acampamento. Não pretendo fazer essas viagens para locais onde eu vá pegar chuva. Não pretendo realizar caminhadas e trilhas extensas. encontrei no site um modelo de mochila da marca. 30 litros. Não é tão grande mais não tenho intenção de carregar tanta coisa. Mas quanto a resistência? Alguém já comprou um modelo?

 

Abraços Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Comprei uma Amazonas de 80l,mostrou boa qualidade,bons acabamentos e diversas regulagens que ajudam na eficiencia da mochila.

Caso alguem se interesse posso fazer um review para outras pessoas que estão pensando em comprar uma dessa.

 

Estou pensando em comprar essa mochila pra fazer uma travessia de 4 dias no cerrado. Vou andar uns 80 km com ela. Ela é confortável? Será que é resistente? Se puder fazer um review seria show! ::otemo::

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal.

 

Eu gostaria de saber se vocês conhecem a mochila Mormaii Flexxxa 60 ?

 

http://www.mormaii.com.br/produtos/mochila-mormaii-flexxxa-60-litros

 

 

Pelo site digo que gostei bastante principalmente pelas aberturas centrais e em cima. Na verdade estou buscando uma mochila 60L para viagens urbanas e queria algo que tivesse uma abertura maior para a parte principal ao invés do formato de saco com corda em cima.

 

Sendo assim o ponto forte que vi nela até agora são as divisões e aberturas melhores que algumas outras de 60L que vi. Não vou comprar nada acima de R$650,00.

 

Quem tem pode dizer algo sobre ela?

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...