Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gente... estou tentando planejar minha primeira viagem só! Sempre tive medo de fazer viagem para fora... mas decidi que esta na hora de acabar com esse medo! So que nao seii nem por onde começar... so sei que quero conhecer algum/ns lugares da ameria central. Gostaria da ajuda de alguem mais experiente para me auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente... estou tentando planejar minha primeira viagem só! Sempre tive medo de fazer viagem para fora... mas decidi que esta na hora de acabar com esse medo! So que nao seii nem por onde começar... so sei que quero conhecer algum/ns lugares da ameria central. Gostaria da ajuda de alguem mais experiente para me auxiliar.
Então Line também sou novo aqui e pretendo iniciar minha viagem dezembro ou janeiro e estou pesquisando sobre. Se quiser podemos conversar ;) 16993514011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente... estou tentando planejar minha primeira viagem só! Sempre tive medo de fazer viagem para fora... mas decidi que esta na hora de acabar com esse medo! So que nao seii nem por onde começar... so sei que quero conhecer algum/ns lugares da ameria central. Gostaria da ajuda de alguem mais experiente para me auxiliar.

 

Oi Linealmeida,

 

Também sou novo por aqui e tenho planos de ir conhecer algum país na América Central, pretendo inicialmente viajar em abril por 10 a 20 dias.

Caso queira ajuda para montar seu roteiro meu contato é (21) 997133503. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde galera!!

 

Fiz uma trip por toda América Central 2014/2015, e recomendo muitissimo essa trip!!! Fui do Panamá ao México e cada país possui suas particularidades.

 

Os que eu mais gostei foram Nicarágua e El Salvador. Preços baixos, muito o que conhecer e povo bastante simpático.

Se precisarem de alguma informação especifica é só chamar ae ou então dar uma olhadinha no meu blog, o Volto Logo. Tem várias dicas lá!

 

Safe Travels

Murilo Pagani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Boa tarde galera!!

 

Fiz uma trip por toda América Central 2014/2015, e recomendo muitissimo essa trip!!! Fui do Panamá ao México e cada país possui suas particularidades.

 

Os que eu mais gostei foram Nicarágua e El Salvador. Preços baixos, muito o que conhecer e povo bastante simpático.

Se precisarem de alguma informação especifica é só chamar ae ou então dar uma olhadinha no meu blog, o Volto Logo. Tem várias dicas lá!

 

Safe Travels

Murilo Pagani

 

Fala Mutrilo beleza, velho?

 

To indo agora mes que vem e vou fazer os meses países, teria como você me passar seu roteiro?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...