Ir para conteúdo

Viagem em família!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros!

Somos uma família com 06 pessoas e estamos embarcando para os Estados Unidos em 15/01/2016 com retorno para 29/01/2016. Para a maioria trata-se da primeira viagem internacional. Já estamos com passaportes, vistos e bilhetes emitidos para todos. Agora estamos na fase de busca de : local para hospedagem (estou em contato constante com Air Bnb), automóvel para 07 pessoas para alugar, pois já tem uma pessoa lá, roteiros e dicas para aproveitar a viagem ao máximo. No momento estamos providenciando roupas, calçados e acessórios adequados pois sabemos que vamos estar em pleno inverno por lá.

Cada pessoa já possui uma blusa térmica (Nord) mas acho que é melhor mais uma para cada... o que acham? Encontrei botas femininas e masculinas também da Nord no site da Centauro por R$ 99,99 e 79,99 rescpectivamente. Alguém saberia me informar se são bons produtos? Protegem bem contra o frio? Há também jaquetas Outdoor da mesma marca por R$ 71,99 será que são boa escolha ou alguém saberia me informar se há outras marcas melhores com preços convidativos?

ahhhhh quase esqueci: somos 2 mulheres, 2 homens e 2 crianças (há mais um rapaz lá), embarcamos dia 15/01/06 e voltamos 29/01/06 para a cidade da Filadélfia, estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Aceitamos e precisamos de orientações e dicas pois não conhecemos quase nada por lá! ::sos::

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

alda.lima, tudo bem?

 

A Philadelphia é muito bonita e há muita coisa para fazer na cidade! Estive por lá no começo do ano passado (fev/mar) e não enfrentei tanto frio quanto acho que você enfrentará (ao contrário de Chicago, onde peguei -18oC).

 

Acho que vc deve comer do famoso Philly Cheesesteak no Geno's ou Pats (fui no Geno's e não me arrependi, é muito bom, mesmo com o atendimento sendo bem "frio"), deve conhecer o Museu de Arte da Philadelphia, onde esta a famosa escadaria do filme Rocky (e com uma visão muito bonita da avenida), andar por toda Downtown e claro, conhecer os prédios históricos desta importante cidade americana.

 

Ao chegar no Visitor Center, além de informações básicas sobre os principais pontos turísticos, é possível pegar tickets grátis para a visita guiada ao Independence Hall, onde a constituição americana foi assinada! É uma cidade muito bonita, limpa e friendly!

 

IMG_1857.JPG.fc90e44299323434bc377386d0a7cd43.JPG

IMG_1882.JPG.e170de6137f753249541347efebd22ff.JPG

 

Vale sempre uma pesquisada na internet (uso bastante aqui e o tripadvisor) para montar planejamento de viagens!

Se precisar de algo, me avise, tentarei ajudar no que for possível!

Faça uma boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...