Ir para conteúdo

Punta del Este, Montevidéu, Colônia do Sacramento e Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, eu estou programando minha viagem para Punta del Este, Montevidéu, Colônia do Sacramento e Buenos Aires em abril de 2016 e estou querendo umas dicas.

Alguém tem um roteiro legal, dicas de hostels baratinhos e dignos? rs

Estou ainda super perdida.

Alguém foi para lá recentemente?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Renata, fiz este roteiro em outubro de 2014.

Sobre Hostels, em Montevidéu fiquei no Caballo Loco U$18,00 quarto compartilhado de 4 pessoas, em Colônia fiquei no Sur Hostel U$12,00 quarto compartilhado de 10 pessoas e em Buenos Aires fiquei no Reina Madre Hostel AR$120,00 quarto compartilhado de 6 pessoas. Todos estes Hostels 100%, limpeza a café ok.

Em Punta fiz apenas bate e volta quando estava em Montevidéu.

Qualquer duvida, basta perguntar, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu fiz o roteiro em 14 dias, eu fiz tudo que programei, se fosse fazer o roteiro de novo incluiria mais uns 3 dias, pois eu gosto de visitar os lugares com calma, infelizmente não tenho mais o arquivo com o roteiro. Mas nos relatos de viagens do Uruguai e Buenos Aires você encontrará várias dicas de lugares legais para ir.

Em Montevidéu eu fiz uma coisa que não estava programada, aluguei uma bicicleta em uma empresa parceira do Hostel eu e outras pessoas que estavam lá, fizemos um passeio de bicicleta pela Rambla até Pocitos e outros lugares, foi muito bom, lá é seguro para andar no transito, os motoristas são mais educados que aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá. Gostaria de saber qual companhia de onibus posso pegar para Montevideo saindo de Florianópolis? Se alguem puder informar. Quero passar um mês viajando por Montevideo/Punta/BuenosAires/Mendonza/Chile/Peru/Paraguay e retornar para Florianópolis.

Este roteiro do assunto me ajudaria bem a dar inicio a trip.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria de saber se alguém poderia me fazer um favor... :) Acabei de voltar de Montevidéu e esqueci algumas roupas no hotel (umas 3 peças). O correio internacional para me enviarem ficou em 95 dolares, muito fora da minha possibilidade de pagamento. Alguém poderia fazer a boa ação de traze-las ao Brasil e me enviar por correio depois? Claro q todas as despesas do envio seriam por minha conta :) Se puder me ajudar... Agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...