Ir para conteúdo

Provável Mochilão pela ARGENTINA e CHILE em dezembro!! Dicas são (muito) bem vindas!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, esse será meu primeiro post aqui no blog.

Então vamos ao que interessa:

Estou planejando um mochilão pela argentina e chile para dezembro, irá eu e minha namorada. Ambos temos 18 anos e será nosso primeiro mochilão. Temos disponibilidade apartir do dia 1 de dezembro até ,no máximo, 10 de janeiro. Queremos gastar no total uma quantia cerca de R$3000,00 para cada.

Roteiro segue em anexo: [googlemap]https://www.google.com/maps/d/edit?mid=zLrgbLGkMOjU.kD6-d_EEnk1Y[/googlemap]

TEMPO EM CADA CIDADE (NADA DEFINIDO, APENAS UMA ESTIMATIVA):

- BUENOS AIRES : 5 DIAS

- LA PLATA: 2 DIAS

- ROSÁRIO: 3 DIAS

- CÓRDOBA: 6 DIAS

- MENDOZA: 9 DIAS

- VALPARAÍSO: 3 DIAS (PRETENDEMOS PASSAR O REVEILLÓN!)

- SANTIAGO: 3 DIAS

*** Sem contar os dias que poderão ser gastos a mais por conta do transporte... Principalmente se decidirmos ir de trem. (CERCA DE 3 DIAS)

**** E também pode-se alterar se gostarmos ou não da cidade..

TOTAL: 34 DIAS aproximadamente

 

CUSTOS ESTIMADOS:

- Com vôos: R$ 1100,00 - saindo de São paulo para Buenos Aires e voltando de Santiago para São paulo. (Sim, precisamos achar uma boa promoção!)

- Transponte de uma cidade para outra: R$ 700 - Indo de ônibus, ainda estamos pensando se rola de ir de trem em alguns trechos por ser mais barato (mas demora o dobro), e de Buenos aires para La Plata e de Valparairo para Santiago pensamos em ir de carona por ser perto e poder trazer boas experiências!!

- Estadia: Queremos depender o máximo (quem sabe até 100%) de Coushsurfing, mas caso não dê ficaremos em hostels ou usaremos Airbnb. Considerando 35 dias de viagem e uns 20 dias tendo que pagar aproximadamente R$35 a diária = R$700,00. (Caso não precise esse saldo será acrescido no próximo item)

- Lazer/Alimentação e demais custos: o q sobrar, aproximadamente R$ 500 apenas!!

 

Poisé, vcs possuem alguma dica que possa nos ajudar a otimizar os custos? Dicas de lugares/excurções pelas cidades que passaremos? Ou qualquer outra dica? AGRADECEMOS! ::otemo::

IMG_20160107_005756.jpg.d9a08f1a2d964032873ce5ec5beca7d6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...