Ir para conteúdo

Melhor Roteiro Nordeste em 15 dias?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, sempre tive o sonho de fazer uma trip por todo o litoral brasileiro, mas como falta tempo e dinheiro vou fazendo por partes. Queria algumas dicas do que é possível conhecer em 15 dias incluindo Jeri, Natal e Porto de Galinhas. Será que Maceió x Jeri fica muito puxado?

Vou em Setembro 2016 com minha esposa.

Conto com a ajuda de vocês.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ano passado foi a Fortaleza, Aracati (Canoa Quebrada) e Jeri, gastei 3000 reais e fiquei 8 dias, mas fiquei em hotel, por isso esse valor. Ficando em Hostel sai bem mais barato. Fiquei 3 dias em Jeri, 4 dias em Fortaleza e 1 dia em Canoa Quebrada.

Esse ano quero ir ou para Natal ou para Maceio, e pegar caminho para Porto de Galinha e Maragogi, também estou vendo a possibilidade de ir por Recife, aí aproveito e vou na Praia do Pipa e depois Maragogi e Porto de Galinha. Pretendo em Setembro, mas passar somente uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Indico conhecer no máximo 3 estados e de preferencia vizinhos.

Em 9 dias conheci Recife,Olinda,Porto (fiquei dois dias sendo um pra Praia dos Carneiros - VÁ ,não deixe de colocar no roteiro) e

Maceio.

 

Queria conhecer Maragogi e os Canyons só que o Canyons era somente aos sábados e Maragogi depende da Tabua da Mare.

Irei terminar ,alias tentar, de conhecer o nordeste em julho.Farei JP,Natal e Fortaleza ,caso o $ estico pra Lençois.

 

Boa Viagem e sorte. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...