Ir para conteúdo

Rota das Emoções


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Mochilei durante alguns anos e parei. Perdi a prática.

Estou indo de férias pro Ceará e estou MUITO interessando em fazer um mochilão de Jericoacoara até os Lençóis Maranhenses. Alguem tem alguma dica?

Moro no Rio de Janeiro e estou pensando em sair de Fortaleza no dia 04 de janeiro. Dia 10 ou 11 sair de São Luiz de avião pro Rio de Janeiro.

Se tiver alguem aí indo na mesma época ou que já tenha ido, estou aceitando todo tipo de informação. Especialmente dicas de como baratear a viagem.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

Mochilei durante alguns anos e parei. Perdi a prática.

Estou indo de férias pro Ceará e estou MUITO interessando em fazer um mochilão de Jericoacoara até os Lençóis Maranhenses. Alguem tem alguma dica?

Moro no Rio de Janeiro e estou pensando em sair de Fortaleza no dia 04 de janeiro. Dia 10 ou 11 sair de São Luiz de avião pro Rio de Janeiro.

Se tiver alguem aí indo na mesma época ou que já tenha ido, estou aceitando todo tipo de informação. Especialmente dicas de como baratear a viagem.

 

Abraços.

 

Excelente rota! Moro em Jeri. Precisar avisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...