Ir para conteúdo

Carnaval 2016 - Ouro Preto


Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

E ai pessoal! blz?

 

Gente! eu fiz um mochilão em minas em 2012 eu acabei participando no carnaval de OP daquele ano. Curti p carai, gostei da cidade, conheci a UFOP e agora to fazendo faculdade aqui hahaha. Sou do Chile, fiz o ENEM 2014 e passei em 2015 para engenharia.

 

Então galera, o mais animado aqui é carnaval dentro das repúblicas, igual eu sou hoje morador de república (República Hospício) e gente organiza há muitos anos um carnaval muito massa, com as vantagens nossas de estar localizados no Centro Histórico, ter padarias, mercados e farmácias por perto, ter blocos de rua passando na porta de casa e povo animado q vem conhecer a cidade está todo aqui na área, e por morar nessa parte da cidade, contrario com o que alguns falam, nessa parte da cidade (onde fica minha república, não garanto outras mais distantes) n vai ter problema nenhum de água, de segurança, de curtição!

 

Ainda temos vagas, masculinas e femininas, o pacote está massa e a gente garante q a festa vai ser boa e q ninguém vai esquecer dela! O pacote considera os 5 dias de folia mesmo! Quem só estiver afim de curtir só algumas festas, ou passar menos dias, cada caso pode ser conversado.

 

Quem tiver ainda interesse pode nós procurar no nosso site, no face ou aqui me chamam pelo whats 031-91447899

 

Minhas recomendações seriam:

1. Ficar no centro histórico! Um carnaval gigante, porém longe de tudo, não garante q vc vai curtir numa boa, mas ficar bem localizado é um diferencial!

2. Começar se preparar já pq aqui o carnaval é bão demais!

 

PS: Desculpa gente os erros com o português!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...