Ir para conteúdo

CARNAVAL 2016 - Chapada Diamantina


Posts Recomendados

  • Membros
Oi. Eu tambem estarei do dia 5 a 7 em lençois. E de 7 a 10 no capão.

Alguém que estará na mesma data em uma dessas cidades tem interesse de ir a Gruta da Torrinha?

Eu e meio companheiro estamos procurando companhia pra ir até lá.

 

Pleasee! Hahaha to procurando muito.

Dividimos a gasolina (se o carro for seu) ou dividimos o aluguel de um carro!

 

 

Ola estarei em lencois com meu namorado entre os dias 6 e 9

Como esta o roteiro de vcs??

Link para o comentário
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
To animando uma trip para Itacaré.. Mas a chapada não está descartada

Qualquer coisa, entra em contato

 

Whats: 71 9 9672-6259

E-mail: vanderoots@outlook.com

 

diga guerreiro!

primeira vez na chapada agora no carnaval (saindo de SSA 05 e retornando 10).

estou sozinho e tentando reservar hospedagem em lençóis.

tem algum grupo descendo pra lá?

Link para o comentário
  • Membros
Olá.

Carnaval chegando (05 a 10/02/16) e estava pensado em fugir da bagunça, ir para um lugar mais tranquilo.

Pensei na Chapada. Nunca fui..

Alguém anima?

 

Quero ir pra chapada nesse periodo, talvez até vá antes, dependendo de um grupo de amigos, caso não ocorra irei sozinha.

ps. Também não conheço rss

 

Oi mocinha!!!

Pretendo sair pra lençóis dia 05 e retornar dia 10.

Já está bem em cima da hora, mas caso confirme e tenha vaga pra mais um... ;)

Link para o comentário
  • Membros

Eu vou para a Chapada (Vale do Capão) dia 5, sexta de noite, e volto dia 9, terça de noite. Queria ir de carro... mas não sei se pegar estrada do feijão e a BR de noite e só vai ser legal... aí talvez pegue o último bus 23hs saindo daqui de Salvador e chegue lá dia 6, sábado, cedinho... como vou ficar no Capão, se eu for de bus, não sei como farei pra chegar as grutas básicas (lapa doce e torrinha) e ao pai Inácio... então, divido gasosa alheia

Link para o comentário
  • Membros
Eu e meu marido estamos pensando em ir para a Chapada do dia 31/01 a 07/02/2016. Um pouco antes do carnaval por causa que estamos vindo de são paulo e a passagem aérea estará mais barata.

Alguém estará lá neste período?

 

Tô querendo ir nessa época de SP tb, mas vou subir de carro, não acho mais passagem com preço legal. Vou por trancoso e depois entro pra Chapada, mas será nessa época tb

Link para o comentário
  • Colaboradores
Eu vou para a Chapada (Vale do Capão) dia 5, sexta de noite, e volto dia 9, terça de noite. Queria ir de carro... mas não sei se pegar estrada do feijão e a BR de noite e só vai ser legal... aí talvez pegue o último bus 23hs saindo daqui de Salvador e chegue lá dia 6, sábado, cedinho... como vou ficar no Capão, se eu for de bus, não sei como farei pra chegar as grutas básicas (lapa doce e torrinha) e ao pai Inácio... então, divido gasosa alheia

 

Meu caro, se for pro capão tem que descer em Palmeiras e pegar uma Rural até o capão que custa R$ 10,00.

Se for pra Lençois, vc desce exatamente na rodoviária de Lençois.

As trilhas que vc citou são em lençois.

 

Verifique pra onde exatamente vc quer ir..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...