Ir para conteúdo

Viagem a Israel em Maio de 2016 Pré-Roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Vou em maio de 2016 com meu filho de 9 anos e esposa. Só vou contratar um guia pra chegada a USD 300, só pra me inteirar.O restante faço por conta e com carro alugado. Te falo que está sendo muito prazeroso fazer o roteiro e tentar segui-lo por conta. Já comprei passagens com preços excelentes e vou reservar os hoteis faltando 2 meses .Pelas minhas contas se tudo correr bem o orçamento será assim com o dolar na casa dos 4.

 

1 dia com guia em Jerusalem ( Oldy city)1200,00 reais,alimentação 500,00

2 dia por conta em Jerusalem ( ainda Old City) e Cidade Nova 500 reais com alimentação ,almoco e jantar ,transportes( 3 pessoas, meu cálculo é 50 reais por refeição por pessoa)

3 dia vou a Belém de Onibus, de Belem a Jericó de onibus.500 reais , alimentação e transporte.

4 dia de carro alugado, Quram e região do Mar morto para banho( pernoitar por lá) 800 reais com alimentação , combustivel e ingressos.

5 dia. Massada de manha, à tarde seguir caminho com carro alugado para Cesaréa e Haifa(pernoitar em Haifa) 500 reais alimentação , combustivel e ingressos.

6 dia Nazareth ainda de carro, e seguir os pontos que Jesus percorreu até Tiberíades( dormir em Tiberíades)Alimentação , combustível e ingressos 500 reais.

7 dia todos os pontos em volta do mar da Galileia( Tentar fazer Safed e Golã) e dormir em Tiberíades Galiléa; 500 reias entre combustivel , alimentação e ingressos

8 dia Retornar pra Jerusalem, devolver o carro e conhecer o que falta( 500 reiais , alimentação e ingressos.

9 dia compras em Jerusalém .(1500 reais ) total.

 

Ps Estou decidindo se tiro os 2 últimos dias pra ei em Eilat de carro.O que vcs acham ?

 

 

 

Resumo.

Aluguel de carro 5 dias e combustivel 1200 reais

Hoteis 3500 reais

Seguro Viagem para 3 750 reais

despesas dos passeios 7000 e translados 300 reais

12.450 reais

07.800 reais 3 passagens

-------------------

20.250 pra 3 pessoas. + ou - 7500 reais por pessoa ( Pechincha)

 

Qualquer agência vai te cobrar 4000 dollares por pessoa, o meu vai ficar esse valor pra 3 pessoas. Repare que estou colocando 500 reais de despesas por dia ( valor que pretendo diminuir)

 

Translado ida/volta aeroporto 300 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...