Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros
Olá galera

Provavelmente estarei em Rosário em julho, e vi cair bem no dia do CLASSICO ROSARINO! *-*

Vai ser no Colosso, do Newell's Old Boys, queria muito assistir esse jogo, é um dos maiores clássicos do continente, a torcida do NOB é show, será que consigo comprar? Vo ta chegando em Rosário no dia anterior a noite

 

Alguém ja assistiu um jogo desse naipe em Rosário e sabe me informar? Grato

 

Iury, chegando em cima, muito dificil e se achar vai tar uma fortuna

 

Iury, Conseguiu? É muito complicado conseguir assistir uma partida em Rosário, principalmente o clássico. Em Setembro consegui assistir Central x NOB no Gigante de Arroyito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal! Estarei em maio em Buenos aires, e dois jogos vão rolar no período que vou estar lá: Independiente vs Arsenal e River Plate vs Gimnasia. Já me informei que o do River seria mais legal...

Mas os caras que fazem aquele tour cobram uma fortuna. Já me cadastrei no site do River pra ver se conseguia comprar mais barato, mas não estão vendendo ingressos pra não-sócios.

Minha dúvida é... vocês acham que vale a pena ir num jogo menor assim? Procurei uns vídeos do River vs. Gimnasia e o jogo do ano passado estava meio vazio. Seria um presente, então gostaria da opinião dos meninos que curtem futebol, hehe. Vocês curtiriam mesmo se não fosse um jogo cheião, com times conhecidos? Ou melhor investir essa grana num outro programa e ir só nos museus dos estádios mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal! Estarei em maio em Buenos aires, e dois jogos vão rolar no período que vou estar lá: Independiente vs Arsenal e River Plate vs Gimnasia. Já me informei que o do River seria mais legal...

Mas os caras que fazem aquele tour cobram uma fortuna. Já me cadastrei no site do River pra ver se conseguia comprar mais barato, mas não estão vendendo ingressos pra não-sócios.

Minha dúvida é... vocês acham que vale a pena ir num jogo menor assim? Procurei uns vídeos do River vs. Gimnasia e o jogo do ano passado estava meio vazio. Seria um presente, então gostaria da opinião dos meninos que curtem futebol, hehe. Vocês curtiriam mesmo se não fosse um jogo cheião, com times conhecidos? Ou melhor investir essa grana num outro programa e ir só nos museus dos estádios mesmo?

 

A quantidade de público depende muito da fase que o time atravessa. Por exemplo, o River está em 9º no campeonato, com uma campanha muito irregular e, além disso, acredito que River x Gimnasia não seja um clássico. Já o Independiente, está em 3º, vindo de vitórias consecutivas. Se eu tivesse que escolher HOJE, assistiria ao jogo do Independiente, até porque é um dos maiores (quiçá o maior) da Argentina.

 

Mas enfim, quando estiver chegando a data para você definir, compare a colocação das equipes e veja qual está atravessando um melhor momento. Particularmente, eu gostaria de assistir a qualquer partida de futebol na Argentina hahahaha :D

 

Tabela do campeonato: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nos dias atuais o Indiependiente, que já foi o rei de copas, campeonissimo, e time pequeno, como o Bangu e o América. Vive de passado, de anos 60 e 70.Ginnasia e Everton são pequenos desde sempre.Ao contrário do River e do Boca são o Urubu e o Vasco de lá, jogo entre os dois é de torcida apaixonada e fanatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Tati.

Olha, por mais que o River seja gigante e famoso, o Clube Atletico Independiente é ainda maior que o River.

Tem 7 Libertadores (coisa que ninguém tem), Supercopa, Recopa, Sul-americana, enfim... É o time que mais tem história na América do Sul.

E sem contar, que tem um estádio novinho. O Libertadores da América foi totalmente refeito no final da década passada.

De quebra, você conhecerá outro estádio, o do Racing, El Cilindro, que fica ao lado do Libertadores da América.

Nesta foto, o Libertadores estava sendo construído. O Arsenal é um clube que sempre está disputando a Libertadores atualmente e sempre dificultando as coisas para os brasileiros.

avellaneda_futbol_-_aerial_cropped.jpg

 

Infelizmente eu só conheço estádios de Curitiba, do interior paranaense e alguns de SP.... Mas, eu farei uma trip no final do ano por Argentina, Chile e Uruguai. Todas as cidades que tiver um estádio, eu irei conhecê-los. Uma pena que no final do ano não terá jogos. Mas se tiver algum que seja da segunda divisão argentina ou chilena, eu irei.

Boa sorte e bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nos dias atuais o Indiependiente, que já foi o rei de copas, campeonissimo, e time pequeno, como o Bangu e o América. Vive de passado, de anos 60 e 70.Ginnasia e Everton são pequenos desde sempre.Ao contrário do River e do Boca são o Urubu e o Vasco de lá, jogo entre os dois é de torcida apaixonada e fanatica.

 

Porra, time pequeno como Bangu e América? Hahahahahaha pegou pesado. O Independiente ganhou uma Copa Sulamericana em cima do Goiás há uns anos e sua torcida é muito apaixonada. Além disso, joga a primeira divisão do Argentino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hahaha, adorei as opiniões! Obrigada pela ajuda, gente!

 

To considerando todas as hipóteses antes decidir. hehe. Ir no jogo do Independiente, no do River, e também a hipótese de ir ver o Rosário... mas aí acho que em Rosário enfrento o mesmo problema de ingressos, né? Alguém sabe como comprar ingressos pra jogos lá?

 

Agora preciso do conhecimento de vcs, hehe. Considerando que no dia 15/05 (o fds que estarei lá) é a 15º rodada (de 16 rodadas), é possível que esteja super disputado (difícil de conseguir ingressos)... mas também tem a possibilidade que já esteja meio ganho, não? Aí a torcida vai, será?

 

E se eu for em algum em BUE mesmo, alguém sabe outra maneira de conseguir ingressos que não seja pelas agências? Pq é mto caro... talvez meu presente tenha que ser reduzido a uma ida aos museus dos estádios hehehe

 

Brigada pela ajuda, galera! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...