Ir para conteúdo

Dicas - Viajar de ônibus pela Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá

 

Viajarei de onibus de londres a bruxelas em janeiro e estou entre a megabus e a idbus (que agora se chama oui bus). pesquisando nos sites, vi que a oui bus tem um limite de peso de bagagem de 16 kg e a megabus de 20. Porém, a oui bus parece ser mais confortavel.

Voces sabem se eles realmente conferem o peso da mala, se existe tarifa por excesso de bagagem ou qualquer coisa que possa me ajudar?

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Boa noite!

Vou para a Espanha em setembro e ficarei baseado em Valencia. No entanto, minha viagem de retorno ao Brasil começa em Barcelona, no dia 5 de outubro, para pegar o voo dia 8. Pois bem, tendo 4 dias em Barcelona, comprei uma passagem para ir à Mallorca passar dois dias (5 e 6 de outubro).

O que ocorre: meu planejamento é sair de Valencia para Barcelona no dia 5, à 00h15, para chegar em Barcelona ao amanhecer e pegar o voo para Mallorca às 8h00. A opção mais barata é o ônibus: 6 euros até o centro e 36 euros até o aeroporto.

O onibus chega ao centro de Barcelona às 6h00 da manhã. Acho o tempo apertado para desembarcar, guardar a bagagaem no locker e pegar o metrô para o aeroporto. No entanto, o mesmo ônibus que vai para o centro de BCN também faz a parada no aeroporto (da passagem por 36 euros).

Lhes pergunto: Eu poderia pagar a passagem para o centro (6 euros) e desembarcar no aeroporto? Algo me impediria?

 

Aguardo vossas respostas! Grande abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...