Ir para conteúdo

Puerto Varas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Marcela, qual a dúvida quanto ao carro? Diria que nessa época é super tranquilo atravessar a fronteira de carro, não vai ter problema com a neve. O problema maior é onde retirar entregar o carro porque se retirar em um e devolver no outro não sai tão barato... Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de taxi ou motorista para fazer os passeios em puerto varas, ou pelo menos onde posso encontrar referencias.

 

Já li em vários locais que eles se oferecem no aeroporto, porém nós vamos viajar em 6 e não sei se vai ter facilmente um carro que comporte todos + malas, além, lógico, de ser uma pessoa agradável com um portunhol aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Irei passar 11 dias na região dos lagos - chegando e voltando por Bariloche - e precisava de ajuda quanto à quantidade de dias em cada cidade.

Eu pretendo conhecer pelo menos Bariloche, Puerto Varas e Pucón (não sei se dará tempo de ir à Pucón, pois pelo o que li aqui no forum, são mais de 6h de viagem).

Quanto à subida nos vulcões, alguém sabe se é possível subir sem o intermédio de agências de viagem? Andei pesquisando e achei muito caro. Para subir o Osorno, por exemplo, são 165.000 pesos chilenos por pessoa!

Muito obrigada pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá pessoal!

Irei passar 11 dias na região dos lagos - chegando e voltando por Bariloche - e precisava de ajuda quanto à quantidade de dias em cada cidade.

Eu pretendo conhecer pelo menos Bariloche, Puerto Varas e Pucón (não sei se dará tempo de ir à Pucón, pois pelo o que li aqui no forum, são mais de 6h de viagem).

Quanto à subida nos vulcões, alguém sabe se é possível subir sem o intermédio de agências de viagem? Andei pesquisando e achei muito caro. Para subir o Osorno, por exemplo, são 165.000 pesos chilenos por pessoa!

Muito obrigada pela atenção!

 

Para subir o Osorno só tem 1 agência que faz isso.

E você tem que ter conhecimentos básicos de escalada.

De teleférico você chega até o início da neve do vulcão, mas muito longe ainda do topo.

 

Recomendo pelo menos 3 dias completos em PV.

1 dia para Frutillar.

1 dia para o vulcão Osorno.

1 dia para Puerto Montt e Puerto Varas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Olá pessoal, alguém saberia me dizer o jeito mais fácil de se chegar em P.Varas/P.Montt partindo de Pucon? Procurei no site das empresas de onibus mas não encontrei nenhum itinerário. Será que seria preciso fazer uma conexão em outra cidade? Obrigado!

 

Tem ônibus direto.

JAC tour.

18,600 pesos na época que fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Pessoal,

vocês acham interessante incluir a região dos lagos no mês de agosto?

Estou indo para o Chile dia 07/08 e não sei se vale a pena incluir por ser inverno.

 

Fui em agosto e adorei! Especialmente porque há neve na montanha. Mas essa também é uma época bem chuvosa na região. Fiz o relato da viagem aqui no Mochileiro, se quiser dar uma olhada o link está na minha assinatura. E os posts separados estão aqui: http://www.viagenseandancas.com.br/tag/chile

 

Eu e o marido adoramos!

 

[]',

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...