Ir para conteúdo

Dicas : Montevideu


Posts Recomendados

  • Membros

Colônia é uma cidade minúscula, com poucas atrações, clima bucólico, é possível conhecer tudo em poucas horas. Creio que o PauloRZ deve ter sugerido a você não passar dias e dias lá, a não ser que queira muito conhecer ou queira ir pra BsAs. Não fui a Punta, mas me disseram que lá há infinitas atrações, ainda mais se for no verão. Colônia é pequena, fofa, se for de casal será melhor, mas é cidade pra uma tarde ou no máximo um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Galera, anotem as dicas:

 

- Montevidéu não é uma cidade muito grande, com dois dias de passeio dá pra conhecer os principais pontos turísticos. Se ficar três dias, vá a Punta del Este que vale muito à pena. Não se meta em Colônia del Sacramento que é roubada!

 

 

Faltou dizer por quê ::mmm:

Colonia não é roubada não... É um lugar lindo de se passear a pé e ver o por do sol... um dos mais bonitos que ja vi até hj... mas não tem muita coisa pra fazer... umas 5 hrs são suficientes pra ver as partes mais interessantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, anotem as dicas:

 

- Montevidéu não é uma cidade muito grande, com dois dias de passeio dá pra conhecer os principais pontos turísticos. Se ficar três dias, vá a Punta del Este que vale muito à pena. Não se meta em Colônia del Sacramento que é roubada!

 

 

Faltou dizer por quê ::mmm:

Colonia não é roubada não... É um lugar lindo de se passear a pé e ver o por do sol... um dos mais bonitos que ja vi até hj... mas não tem muita coisa pra fazer... umas 5 hrs são suficientes pra ver as partes mais interessantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

ola galera !

estou pensando em ir para Montevideu em novembro/2014

 

gostaria de saber quais cidades vizinhas são interessantes conhecer ...

 

Colonia e Punta del Este fica quanto tempo de bus ? quais os valores das passagens ?

 

Tem hostel com preço bom nessas cidades ?

 

agradeço pelas dicas ... abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

3 dias para Montevideu está bom.

Tem muitos museus interessantes e alguns muito longos.

1 dia para a Ciudad Vieja

1 dia para o entorno da Plaza Independencia

1 dia para Pocitos e Punta Carretas

 

Ainda tem outros lugares interessantes que se tiver cansado de museu pode ir.

Como o estádio centenário e o parque rodó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Colaboradores
Colônia é uma cidade minúscula, com poucas atrações, clima bucólico, é possível conhecer tudo em poucas horas. Creio que o PauloRZ deve ter sugerido a você não passar dias e dias lá, a não ser que queira muito conhecer ou queira ir pra BsAs. Não fui a Punta, mas me disseram que lá há infinitas atrações, ainda mais se for no verão. Colônia é pequena, fofa, se for de casal será melhor, mas é cidade pra uma tarde ou no máximo um dia.

 

Gostei da sinceridade. Seu estilo de viagem é parecido com o meu.

Colonia, pelas fotos, é muito parecida com as cidades históricas brasileiras porque foi colonizada pelos portugueses.

Frisando que moro perto de Mariana e Ouro Preto, já fui ao Pelourinho (que é parecido com Ouro Preto, porém, mal conservado), então, Colonia seria mais do mesmo para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...