Ir para conteúdo

Brasil a Machu Picchu de carro 1.0


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

ola!

desculpe a demora na resposta, mas se ainda lhe servir segue.

no lado brasileiro é horario comercial para preencher sua saida do brasil na Federal.

ja no Peru a entrada se faz em duas partes se for de carro, uma na policia que tbm é em horario comercial e para regularizar o carro tem expediente maior porem sem as outras etapas nao adianta muito, vc vai depender do horario comercial dos dois paises

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

daqui de porto velho ate machupicchu de carro 1.0 demoramos 2,dias.

de SP ate porto velho o tempo é mais ou menos 3 dias. Somando ida e volta sao 10 dias so na estrada, pra mim isso émuito....kkkkk

aviao de SP pra cusco éfacil e mais barato do que a viajem de carro, chegando la voce pode alugar uma moto ou fechar um pacote turistico com tudo incluso pra rodar la, conduçao, comida e hospedagem.

vendedor de pacote turistico la é igual ao mosquito aedes aqui...kkkkk...pechinche bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola a todos viajantes!!!

 

Ano passado 2015, fui de carro saindo de Porto Velho ate Machupicchu, passando por Rio Branco e Assis Brasil AC e seguindo para Iñapari na divisa, Puerto Maldonado e Cusco, de Cusco a viajem segue para e Santa Maria e Santa Tersa onde é a hidroeletrica que faz divisa com o parque nacional de Machupiccu na localidade de Aguas Calientes.

Este ano tenho vontade em voltar pelo menos ate Cusco onde fiquei pouco tempo.

 

Deixo aqui meu pedido de carona colaborativa(ajuda $$$$ no combustivel) para quem queira compania ou simplesmente um a mais para colaborar na viajem.

 

 

Tenho 35 anos, casado, 2 filhos, experiencia no quesito dirigir em longos trechos e principalmente nas pistas sinuosas que sao muitas naquela regiao. Sou de MG onde estrada sinuosa é normal. Resumindo Em poucas palavras minhas opinioes;

Nao estou nem aí pra quase tudo...kkkkk....quem pede carona nao reclama e se oferece para ajudar.

 

Segue meu contato de Porto Velho;

betorondonia@gmail.com

tel oi 69 8419 2158

 

Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

opa!

e a viajem???? estou programando voltar la, se passar por aqui e tiver vaga no carro chegando em porto velho é so chamar ....kkk

 

 

 

 

="Alexandre da Silva"]Alberto

Estou em fase inicial de programação da minha primeira viagem de Carro fora do Brasil. (Uma lata de Sardinha, com 86 cavalos de pura emoção e adrenalina, conhecido popularmente como Gol ::tchann::::tchann:: )

Se possível gostaria de um contato de e-mail seu para trocarmos umas idéias, caso contrario contribua-nos com mais riqueza de detalhes sobre sua experiencia.

Somos de Sinop - MT, estamos nos programando para realizar essa viagem na segunda semana de Janeiro/2016, com duração de 15 dias inda e volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...