Ir para conteúdo

Hospedagem Floripa FEV/16


Posts Recomendados

  • Membros

Viajarei sozinha em fevereiro para Floripa, estou com dúvidas onde me hospedar, no Centro ou Lagoa da Conceição? Alguém tem alguma dica de como se locomover por lá? Não dirijo, então teria que ser de ônibus ou táxi... Gostaria de ficar em um lugar simples, nada de luxo, mas que seja perto dos bares pois quero sair muuuuito a noite e quero também conhecer o máximo de praia que der, então não pode ser muito distante das praias.. Alguém conhece um hostel legal ? ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Então, eu vou tambem para Floripa em fevereiro.

 

Eu vi alguns hostels que me indicaram, O backpackers Sunset na praia mole parece ser bom, mas o valor deles para o Carnaval ta um pouco alto para mim haha ::mmm: , mas a localização deles parece boa, se eu ficar por la vai ser depois do carnaval, nesse periodo eles tem diarias a partir de 60,00 reais.

 

Eu ainda não define nada, to procurando bastante, quando encontrar deixo algumas informações aqui! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, to planejando viajar pra floripa desde setembro e fiquei na duvida de onde ficar, acabei pegando um hostel na barra da lagoa pq achei mais centralizado e na frente de uma praia bonita. Vou estar por lá a partir do dia 10/02 no hostel Sunsetstrip bem de frente pra praia, fechei por 50 reais a diaria, achei o valor bom pelo que eu pesquisei. Eu vou de Bus pra lá tambem e ficarei dependente de taxi, bus ou bike

 

se quiserem perguntar algo só me add no face ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...