Ir para conteúdo

URUGUAI : ONDE FAÇO O CAMBIO DA MOEDA?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Boa tarde a todos :)

 

Hoje pela manhã fui reservar pesos uruguayos na casa de cambio aqui em são josé dos campos.

E fiquei assustada com as cotações.

eu havia planejado pagar no maximo 0,11 centavos em cada peso uruguayo.

sendo assim 9 a cada 1,00 real.

Até que fiz a reserva , e fui informada que o valor cotado no brasil é de 0,13 + IOF

eu gastaria 1140,00 reais- em 7.600,00.

 

Alguem que já foi a montevideo / maldonado, poderia me indicar se troco por aqui, ou existe algum local que a cotação seja melhor por la mesmo?

 

Agradeço Desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola.

Os câmbios sempre são melhores na fronteira, porque o dinheiro tem melhor circulação e não fica "trancado" em nenhum pais, já que pode ser usado aqui mesmo.

Igualmente em Montevidéu você também consegue cambio e bastante bom, só que vás ter que procurar as casas de cambio em uma cidade grande, ja na fronteira onde eu moro por exemplo (chui), tem 6 casas juntas na mesma rua, o que facilita, melhora o cambio pela competitividade entre eles e principalmente não corres o risco de comprar dinheiro falso. ::otemo::

 

Boa sorte e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Na páscoa fui a Punta del Leste e comprei alguns pesos aqui em Porto Alegre onde paguei 0,14 mas na cidade uruguaia o câmbio estava muito melhor, fazia troca a 0,10. Acredito ser melhor levar somente um pouco na moeda local e deixar para fazer o câmbio quando chegar por lá.

Hoje fazendo uma rápida pesquisa nas casas de câmbio do Uruguay encontrei estas cotações:

 

Cambio 18

Real - compra 9,60 - venda 11,10

Dólar - compra 23,45 - venda 24,20

 

Nixus Servicios Financieros

Real - compra 9,59 - venda 11,13

Dólar - compra 23,55 - venda 24,30

 

Indumex

Real - compra 9,40 - venda 10,90

Dólar - compra 23,50 - venda 24,25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros
Ola.

Os câmbios sempre são melhores na fronteira, porque o dinheiro tem melhor circulação e não fica "trancado" em nenhum pais, já que pode ser usado aqui mesmo.

Igualmente em Montevidéu você também consegue cambio e bastante bom, só que vás ter que procurar as casas de cambio em uma cidade grande, ja na fronteira onde eu moro por exemplo (chui), tem 6 casas juntas na mesma rua, o que facilita, melhora o cambio pela competitividade entre eles e principalmente não corres o risco de comprar dinheiro falso. ::otemo::

 

Boa sorte e boa viagem.

 

Sabe se as casas abrem no Domingo? Chegaremos no Chuí dia 06/09, véspera de feriado. Está difícil encontrar pesos uy em Curitiba =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Ola.

Os câmbios sempre são melhores na fronteira, porque o dinheiro tem melhor circulação e não fica "trancado" em nenhum pais, já que pode ser usado aqui mesmo.

Igualmente em Montevidéu você também consegue cambio e bastante bom, só que vás ter que procurar as casas de cambio em uma cidade grande, ja na fronteira onde eu moro por exemplo (chui), tem 6 casas juntas na mesma rua, o que facilita, melhora o cambio pela competitividade entre eles e principalmente não corres o risco de comprar dinheiro falso. ::otemo::

 

Boa sorte e boa viagem.

 

 

Boa tarde! sabe me informar o horário de funcionamento das casas de Cambio em Chui?

 

Grata,

Thayse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Membros
8 horas atrás, Luiz Carlos Martins disse:

Gostaria de saber quanto está o dólar quero comprar 10 mil dólares… obrigado 

O dolar está 5,15 reais

Só não entendi pq reviveu um tópico sobre pesos uruguaios pra perguntar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...