Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Estive pensando em fazer uma viagem rápida pela Argentina. Porém para essa época do ano os preços de avião estão completamente fora do meu orçamento, então estou pensando em ir de ônibus.

 

Fiz várias pesquisas mas não consegui ainda decidir qual é o roteiro mais barato. Saio de Belo Horizonte - MG e queria chegar a Buenos Aires. Pelo que pesquisei, o trajeto comum é ir para Foz do Iguaçu e de lá para Puerto Iguazu, onde as passagens são mais baratas. Achei gente recomendando ir para Ciudad del Este e pegar um ônibus de la para Buenos Aires, que seriam mais baratos por causa dos impostos, mas não consigo encontrar nada sobre os valores das passagens na internet. Alguém sabe qual é o trajeto mais barato? (Não estou nem aí para conforto, quero só pagar o mínimo possível mesmo)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde

 

Eu nunca fui a Argentina, pretendo começar meu Mestrado em Janeiro de 2017, preciso muito da ajuda de vocês, pois, não sei se valerá a pena um hotel ou hostel, lugares para comer e como gastar pouco, porque, irei ficar 15 dias em janeiro e retornar 15 em julho. Caso alguém aqui já estudou pela UCA ou vai começar tbm em 2017, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

em relação a hospedagem por muito tempo n posso te ajudar acho q vc tem q levar em consideracao onde vai ser seu curso para evitar gastos com transporte em relação a comida eu comi la na av d mayo num rest self service muito bom e barato mas eu optaria por hostel com cozinha para vc poder fazer sai bem mais em conta.

Comida la nunca achei barata com exceção dos fast food da vida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

entao n lembro ... mas olha lemhbro q era na avenida de maio em td caso perto do milhouse avenue hostel tem uns restaurante por ali..

alias o milhouse é excelente nao sei se compensa por conta do tempoq vai ficar la mas como tem uma baita cozinha e é ao lado do ponto de onibus e do subte pode ser um caso a se pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...