Ir para conteúdo

Vem paraCuiabá/Chapada dos Guimarães/ Nobres? Pergunte aqui que eu ajudo!


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!

 

Eu e minha esposa estamos planejando ir para a chapada no final do mês de Abril, devemos ficar na chapada uns 3 dias também queremos ir em Nobres e passar uns 2 dias por lá. Visto que devemos ficar praticamente o dia todo "ocupados" fazendo nossos passeios, gostaríamos de ficar em pousadas bem baratas gostaria de indicações.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde galera,

 

Estou querendo ir para Cuiabá em fevereiro 2016, com o objetivo de conhecer a chapada e até mesmo nobres. Gostaria de tirar uma dúvida, esse tipo de passeio é possível ser feito fechado com grupos? ( que sai mais em conta) ou se há algum tipo de transporte que leve aos pontos turísticos?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Boa tarde galera,

 

Estou querendo ir para Cuiabá em fevereiro 2016, com o objetivo de conhecer a chapada e até mesmo nobres. Gostaria de tirar uma dúvida, esse tipo de passeio é possível ser feito fechado com grupos? ( que sai mais em conta) ou se há algum tipo de transporte que leve aos pontos turísticos?

 

Desde já agradeço.

 

Oi Yuri, tudo bem?

As agências possuem grupos sim, com dias pré definidos, porém eu sempre recomendo alugar um carro, porque acaba saindo mais barato que o transporte das agências, e você ainda fica tranquilo para ir e vir a hora que desejar!

Os passeios de mergulho em Nobres custam em torno de 80 reais cada.

E em Chapada varia muito, pois tem cachoeiras que não precisa de guia e cobram 7 reais por pessoa, e tem passeios mais caros e com guias.

Eu acredito que seja imperdível a Cachoeira da Serra azul em Nobres e A caverna Aroe Jari em Chapada.

 

Existem alguns grupos no face de turismo voltado para o pessoal daqui mesmo, que acabam sendo mais baratos, como o pessoal do AdrenalinaMT e o pessoal do Amigos de Trilhas Ecoturismo.

Eles vão lançando a programação com umas semanas antes, sempre nos finais de semana. vale a pena acompanhar.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, estou a disposição.

 

Se precisar de lugar para ficar em chapada:

https://www.airbnb.com.br/rooms/8049266

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, por favor.

Algum hotel ou hostel baratinho? (NOBRES/MT)

Por favor, valores de diária abaixo de 80 reais.

 

Você tem que procurar em BOM JARDIM, pois nobres mesmo fica a 60km de distância dos pontos turísticos, que ficam nessa vila de BOM JARDIM.

Lá devem ter só umas 3 ou 4 pousadas, mas não sei te passar valores, por sempre que vou, volto no mesmo dia.

=)

Dá uma olhada pelo google maps, pois a vila só tem uma rua mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde!

 

Eu e minha esposa estamos planejando ir para a chapada no final do mês de Abril, devemos ficar na chapada uns 3 dias também queremos ir em Nobres e passar uns 2 dias por lá. Visto que devemos ficar praticamente o dia todo "ocupados" fazendo nossos passeios, gostaríamos de ficar em pousadas bem baratas gostaria de indicações.

 

Obrigado.

 

Oi Cássio, chapada tem hostel no centro e campings tbm, pode vir sem medo pois sempre tem vaga. Não sei te falar preços.

se precisar:

https://www.airbnb.com.br/rooms/8049266

 

Em nobres, procure por BOM JARDIM, pois é a vila onde ficam os passeios!

UM abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Opaaa!! To indo no início de abril pra Cuiabá/ Chapada/ Nobres! ::otemo::::otemo::

Vou com mais dois amigos e quem quiser engrossar a nossa galera, será super bem vindo!

Primeiro dia passaremos em Cuiabá, queremos conhecer a noite da cidade rs Dps partiremos pra Chapada. E dps Nobres.

Aceito todo tipo de dica de passeios/ lugares pra visitar ... rsrs

bjuus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Opaaa!! To indo no início de abril pra Cuiabá/ Chapada/ Nobres! ::otemo::::otemo::

Vou com mais dois amigos e quem quiser engrossar a nossa galera, será super bem vindo!

Primeiro dia passaremos em Cuiabá, queremos conhecer a noite da cidade rs Dps partiremos pra Chapada. E dps Nobres.

Aceito todo tipo de dica de passeios/ lugares pra visitar ... rsrs

bjuus

 

 

Oi Athenah! Eu sou daqui!

Caso precise de lugar pra ficar: https://www.airbnb.com.br/rooms/4341685

 

Não deixe de fazer o passeio da cachoeira da serra azul e o aquário encantado em nobres

e em chapada, a caverna aroe jari!!!!

em nobres você pode ir direto nos locais, a cachoeira custa em torno de 60/70 reais e o aquario 75/80

o da chapada precisa de guia, então não sei te passar contatos e valores

mas pra entrar no local é 45 (fora o guia)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, boa tarde!!

 

Estou indo agora na quarta (23/03) para Cuiabá e gostaria de saber se é possível fazer algumas atrações, dia 23 aproveitaremos a tarde e noite na cidade de Cuiabá, por isso então teremos do dia 24 a 26 (quinta a sábado) para tentar o seguinte:

 

Bom Jardim - Aquário Encantado / Cachoeira Serra Azul / Lagoa das Araras

Chapada - Cachoeira Veu da Noiva / Mirante Alto do Céu / Caverna Aroe Jari+Gruta Lagoa Azul

 

É possível neste curto espaço de tempo?! Aconselha ir de Cuiabá direto para bom jardim ou passar pela chapada dos guimaraes primeiro? Nossa volta será pelo aeroporto de Cuiabá.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom Jardim - Aquário Encantado / Cachoeira Serra Azul / Lagoa das Araras

Chapada - Cachoeira Veu da Noiva / Mirante Alto do Céu / Caverna Aroe Jari+Gruta Lagoa Azul

 

É possível neste curto espaço de tempo?! Aconselha ir de Cuiabá direto para bom jardim ou passar pela chapada dos guimaraes primeiro? Nossa volta será pelo aeroporto de Cuiabá.

 

Oiiii, tudo jóia?

Então, saindo cedinho de cuiabá, você leva 2hrs até bom jardim. ficaria assim:

07:00 - saída de cuiaba

09:00 - chegada em bom jardim

10:00 - cachoeira serra azul

13:00 - almoço balneário estivado

15:00 - aquário encantado

17:00 - lagoa das araras

18:00 - retorno

20:00 - chegada em cuiaba

 

 

CHAPADA:

07:00 - saída de cuiaba

08:00 - parada na cachoeira véu de noiva

08:30 - parada na praça para conhecer a cidade e encontrar o guia

09:00 - saída para a caverna aroe jari

15:00 - retorno caverna

16:00 - mirante alto do céu para café da tarde com pôr do sol e tirolesa

19:00 - retorno a cuiaba

20:00 - chegada em cuiaba

 

 

Dá tranquilamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...