Ir para conteúdo

Mochilão Croácia, Bósnia e Eslovênia - 19 dias - Junho 2014


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Oi, Samantha! Vc poderia me indicar uma localização boa para me hospedar em Split? Vi várias opções de hostels e estou com dúvida! Tenho preferência por me hospedar próximo às noitadas.

 

A parte antiga da cidade é bem pequena, dá para fazer tudo a pé, estando nas redondezas do Palácio estará bem localizada. Noitada mesmo não rola muito por lá, tudo fecha às 2 da manhã, acho que só tem uma e não sei exatamente onde fica. Perto do hostel que eu fiquei (Tchaikovsky Hostel) tem vários bares legais que dá pra ir andando, mas o hostel em si não é nem um pouco agitado apesar de ser muito bom

 

 

 

Samantha que legal seu relato.

Eu sempre acho que essas viagens não planejadas acabam sendo tão gostosas.

Parabéns e as fotos lindas também.

 

Obrigada Ana, que bom que gostou do relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

Olá Samantha! Parabéns pelo relato, ainda continua nos ajudando

Me da uma dica aí! :)

 

Meu roteiro: Praga > Viena > Bratislava > Budapeste

 

1. Preciso colocar Dubrovnik e Sarajevo depois de Budapeste.

2. No final, preciso pegar uma voo pra Londres.

3. Vi que Budapeste > Saravejo tem a logistica complicada.

 

Qual seria tua opinião?

 

Muito obrigado!

 

ps. viajo em maio/16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Olá Samantha! Parabéns pelo relato, ainda continua nos ajudando

Me da uma dica aí! :)

 

Meu roteiro: Praga > Viena > Bratislava > Budapeste

 

1. Preciso colocar Dubrovnik e Sarajevo depois de Budapeste.

2. No final, preciso pegar uma voo pra Londres.

3. Vi que Budapeste > Saravejo tem a logistica complicada.

 

Qual seria tua opinião?

 

Muito obrigado!

 

ps. viajo em maio/16

 

Oi! desculpa a demora pra te responder! Tô planejando um roteiro por esses países pra esse ano também! Provavelmente será em abril, um pouquinho antes de você, vou tentar manter as dicas atualizadas aqui no mochileiros e também no blog (o link do Clandestinos tá aqui em baixo).

 

Dei uma olhada no Skyscanner e parece que os vôos pra Londres em geral são mais baratos saindo de Dubrovnik do que de Sarajevo, então acho melhor ir primeiro a Sarajevo e depois para a Croácia.

 

Agora pra chegar em Sarajevo complica porque parece que não tem nenhum trem direto saindo de Budapest, mas provavelmente você consegue ir ou por Belgrado ou por Zagreb, e aí se sobrar um pouquinho de tempo ainda dá pra conhecer mais uma cidade. Zagreb tem poucos atrativos, em uma tarde dá pra passear um pouquinho por lá. Belgrado ainda não conheço, mas também está no roteiro para abril! Acho que vale a pena dar uma pesquisada no onibus, talvez você consiga uma rota direta.

 

 

Maravilhoso o seu relato!

Talvez faça algo parecido em 2016.

Até logo!

 

Obrigada Pedro! Recomendo muito fazer essa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

mt bom seu relato... clareou bastante rs, so que sera que alguem pode me ajudar rs, tenho 30 dias por la, vou e volto pro Roma sendo que facarei uma semana na Italia por que vou com meus pais e o tempo restante pretendo fazer esse msm roteiro será que dá tempo, queria incluir Belgrado tbm... mas sei lá parece ser mt trampo pra voltar pra Roma rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...