Ir para conteúdo

Custos de viagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Nossa, comer com 10 soles por dia?

Eu costumo gastar por baixo 45 soles por dia para comer de forma econômica.

 

Hostel 6 dólares?

No Bolivia concordo.

Agora no Peru nunca fiquei em nenhum Hostel por menos de 12 dólares.

 

Para Peru e Bolivia, alimentação + hospedagem, considero uma média aceitável 30 dólares por dia.

 

Calcule separado cada passeio e trecho de transporte.

 

Abraço!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vocês que não tão sabendo procurar... Acheiaqui no Booking por 5 dólares a noite em Cusco.

 

E pra comer com 10 soles, claro que é nos lugares locais e não nos turísticos. Mas foi o que eu falei.. disso pra cima! Comia por 15 soles no mercado central de Cusco e aguentava o dia todo até petiscar algo na janta. Mas quem já foi sabe que o lugar não é bonito (nem tão limpo assim), mas a comida é boa e eu nunca passei mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Só para constar, no mercado San Pedro tem almoço até por S/4,00, Ceviche por S/7,00 . Antes que alguém fale que é de pior qualidade, eu comi em outro restaurante lá na Plaza de Armas, para turistas, paguei S/25,00 e o do mercado estava beeeemmmm melhor ! Hostel a menos de 2 quarteirões da Plaza de Armas pagamos S/60,00, quarto de casal com banheiro e tinha até TV. Isso tudo foi em outubro de 2013, U$1,00 = S/2,75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vocês que não tão sabendo procurar... Acheiaqui no Booking por 5 dólares a noite em Cusco.

 

E pra comer com 10 soles, claro que é nos lugares locais e não nos turísticos. Mas foi o que eu falei.. disso pra cima! Comia por 15 soles no mercado central de Cusco e aguentava o dia todo até petiscar algo na janta. Mas quem já foi sabe que o lugar não é bonito (nem tão limpo assim), mas a comida é boa e eu nunca passei mal

 

Mercado Central de Cusco é trash. Comi e passei mal. Talvez tenha dado azar.

 

De qualquer forma gasta-se por dia pelo menos 40 soles com alimentação por dia.

Mesmo na Plaza de Armas tem lugares bons e baratos, não precisa sair do circuito turístico para comer.

O fastfood ''Bembos'' é bom e barato, opção para quem não tem estômago para comidas típicas.

 

Ainda tem a opção de cozinhar no hostel se estiver em economia de guerra.

 

Uma coisa é uma alimentação econômica, outra coisa é comer em lugar zuado.

 

Abraço!!

 

Rodrigo cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu comi em muitos lugares suspeitos, tanto na Bolívia, quanto no Peru, não passei mal em nenhum das vezes.

Quem frequentou praias da Bahia nos anos 90 já é vacinado contra passar mal com comidas hahaha ! Quanto aos custos de viagem, eu coloco sempre hospedagem, 4 refeições , bebidas e ainda coloco uns 50% de margem de segurança. Também nunca viajei para exterior com dinheiro contado, mas gosto de economizar para poder viajar mais vezes. Este assunto é longo, pois cada um tem um estilo de viajem.

Rodrigo, você deu azar amigo, pois comi maravilhas naquele lugar, mas que é meio trash é sim ! Concordo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...