Ir para conteúdo

Carnaval Salvador 2016


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Eai galera,

Estou indo para o carnaval em Salvador com mais uma amiga. Programando para chegar no dia 05/02 e ficar até 10/02.

Ainda não fechamos nada. Quero saber se tem grupo no whats/facebook para hospedagem ou dicas de hotéis, pousadas, hostel perto do circuito barra-ondina?

 

Oi Natasha! então, procura no Facebook por "Somos Carnaval". O pessoal começou há pouca mas já têm um site com várias dicas sobre o carnaval, acho que vale a pena. Tem as avaliações dos blocos e camarotes e outras dicas legais tb. Também atendem pelo whatsapp 61 9677 6077.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eai galera,

Estou indo para o carnaval em Salvador com mais uma amiga. Programando para chegar no dia 05/02 e ficar até 10/02.

Ainda não fechamos nada. Quero saber se tem grupo no whats/facebook para hospedagem ou dicas de hotéis, pousadas, hostel perto do circuito barra-ondina?[

 

Oi Natasha, já encontrou lugar para ficar? Tenho vaga de hospedagem num apto dentro do circuito, com alimentação e empregada incluídos, ambiente familiar.

 

Se tiver interesse, entre em contato.

 

21 97975-2213 whatssap - TIM - Alessandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Eai galera,

Estou indo para o carnaval em Salvador com mais uma amiga. Programando para chegar no dia 05/02 e ficar até 10/02.

Ainda não fechamos nada. Quero saber se tem grupo no whats/facebook para hospedagem ou dicas de hotéis, pousadas, hostel perto do circuito barra-ondina?

Natacha, voce é de onde. tb vou com uma amiga , somos de belem. voce ja achou onde ficar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...